É possível recuperar o aspecto de uma consola??

Boas pessoal,

Comprei uma consola central completa de um B5 pos rest, mas aquilo não está com o melhor dos aspectos.

http://images01.olx.pt/ui/8/46/52/1283714344_118354452_1-Fotos-de--Vendo-AUDI-A4-B5-Consola-2DIN-completa-c-AC-Ideal-para-Radio-2Din-ou-RNS-E-95-ate-2001-1283714344.jpg

Esta foto é apenas exemplificativa, mas embora não esteja tão má como esta, pouco melhor vinha.

Muito pó.. estive a limpar, e ficou melhor, mas não deixe de ter aquele aspecto já de gasto e eu não quero isso, gostaria que parecesse novo.

Gostava de saber se isto tem remédio, ou se terei mesmo que procurar outra consola.

Detalhe
Pintar
...

Existe solução para isto?

Abraço
 
Há forma de a recuperar, a questão é se por ventura comprar os produtos e fazer o trabalho não ficaria mais caro que a pintar.
 
É possivel. Não fica barato. O melhor é ires a um pintor. É necessário aplicar um primário transparente pois vais aplicar tinta sobre plástico, depois de saberes a referência da cor que queres existe uma tinta especifica para estas aplicações. No final fica como nova.
 
Hum.. não será mais barato e sobretudo mais fácil arranjar outra?

Estava com esperanças que um expert em detalhe, conseguisse recuperar a coisa.

Eu bem que limpei, mas mal o produto secava, voltava aquela cor já própria de material gasto.

Vou ter que pesquisar num site de detalhe.

Abraço
 
Lol..

Se aplicares 1z tifenpfleger ou mesmo Vinil Gel , em ultimo caso, a consola deve voltar a cor que é suposto.
Se pintares isso vai ficar sempre diferente do resto dos plásticos interiores.
 
Back
Top