Normalmente, os s3 são todos os extras logo, tecto é incluído. Eu arranjei um sem tecto e foi um achado pois só encontrava com tecto de abrir
Nem sempre .. Ja vi por exemplo s3 sem CC, e se vires alguns S3 que estão a venda ca em Portugal muitos deles não tem tecto de abrir, os que tem normalmente são todos importados. Ja encontrei vários restyling e o xzone ate tem o dele a venda mas e tudo sem TA, mas pronto, parece que vemos nos sítios diferentes ..
Numa pesquisa muito rápida S/ tecto de abrir: Audi S3 8L Himmel Innenhimmel schwarz onyx ohne SHD A3 8L 1.6 1.8T TDI V6 top in in Beuernfeld | eBay Dachhimmel mit Säulenverkleidungen in schwarz in in Bremen | eBay Himmel Verkleidung AUDI S3 A3 8L SCHWARZ ONYX 8L3867505N | eBay Audi A3 S3 8L S-Line 2 3 Türer Himmel Dachhimmel Schwarz Anthrazit komplett | eBay Himmel Verkleidung AUDI S3 A3 8L SCHWARZ ONYX | eBay Himmel Verkleidung AUDI S3 A3 8L SCHWARZ ONYX | eBay Com tecto de abrir Audi A3 S3 8L Dachhimmel Himmel Soul Schwarz Leuchten | eBay Audi A3 s3 8l schwarzes schwarzer Dachhimmel mit verkleidungen leuchten original in in Friedberg | eBay Audi S3 A3 8L1 Facelift Dachhimmel schwarz komplett Sonnenblende Griffe | eBay
o português está mal escrito de carai.. mas eu percebi o que queres dizer.. esquece lá isso.. tu e toda a gente que tem a ideia que por ser um S ou um RS que tem todos os extras.. isso é mentira.. muitos ditos "normais" vem com muito mais equipamento que um S ou RS.. tudo depende de quem o comprou e dos extras que pediu..
Se não me engano era a S4 do Grale que não tinha CC, porque também pensava que nas S e RS eram "extras" de serie naqueles modelos ,...inclusive ja vi uma RS4 com um Concert 1 (Pensava que todas vinham com RNS D)
Re: E-BAY - "os anuncios que podem interessar a alguem" Obg amigo! Infelizmente, estou-me a virar mais para PT.. Porque os portes do estrangeiro, dessa tralha toda, de ser mais q o preço do tecto :/ - - - - - - - - - -
ó grale!! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152110516545911&set=pcb.259019387635861&type=1&theater
Já se sabia que isso acontecer, mas alguém no seu perfeito juízo (Estado) acha que uma família mediana tem capacidades para aguentar um carro desses, só o IUC disso jasus ..
Eu fazia o mesmo.. E nem é por não conseguir pagar o IUC ou não.... acho que isso é o menos... Preferia os 34K€ do lá de cá, do que o Audi....
A única diferença que eu fazia era que nem 17 km ia ter lololol, quando o fosse levantar das duas uma, ou ficava lá para vender a um preço mais barato ou vinha em cima dum reboque Abraço da Madeira