Dyno A3 SB 140cv - Repeticão da 1ª Dyno - Dyno Repro 200cv?

Re: Dyno A3 SB 140cv - Repeticão da 1ª Dyno

Leva o carro a MDL... é banco mais certinho q conheço nesta area... levei la ontem o meu para medir depois da actualizaçao de software q levou mediu 179.5 cvs

Atençao digo o mais certinho pk o teste q fiz ate deste foi feito la e mediu 182 cvs e tinha sido medido no banco da SIVA 3 dias antes onde mediu exactamente a mesma coisa.... ( o teste foi feito na SIVA e na mdl pk o meu carro levou 4 injectores ao abrigo da garantia )


abraço

Ps.: 40 euros? fdx.....
mdl é mais barato...
 
Re: Dyno A3 SB 140cv - Repeticão da 1ª Dyno

TdiSportS disse:
Leva o carro a MDL... é banco mais certinho q conheço nesta area... levei la ontem o meu para medir depois da actualizaçao de software q levou mediu 179.5 cvs

Atençao digo o mais certinho pk o teste q fiz ate deste foi feito la e mediu 182 cvs e tinha sido medido no banco da SIVA 3 dias antes onde mediu exactamente a mesma coisa.... ( o teste foi feito na SIVA e na mdl pk o meu carro levou 4 injectores ao abrigo da garantia )


abraço

Ps.: 40 euros? fdx.....
mdl é mais barato...

Pois agora é tarde o carro já não tá stock, esta 5ª vou voltar a Belas pra confirmar os ganhos depois faço noutro banco pra ver a diferença na medição da repro ;)

Já agora esse MDL fica onde? Isso é MAHA? Mesmo assim não deu muita diferença em relação ao da SIVA :roll:
 
Re: Dyno A3 SB 140cv - Repeticão da 1ª Dyno

ssantos disse:
Pois agora é tarde o carro já não tá stock, esta 5ª vou voltar a Belas pra confirmar os ganhos depois faço noutro banco pra ver a diferença na medição da repro ;)

Já agora esse MDL fica onde? Isso é MAHA? Mesmo assim não deu muita diferença em relação ao da SIVA :roll:

MDL fica na pontinha -> http://www.mdlsport.com/
Se la fores diz q vais da parte do nuno do A3 sline ele sabe quem é

Nao percebeste eu disse que o carro foi medir a SIVA qdo levou 4 injectores e mediu 182 cvs e passados 3 dias fui medir a MDL so para garantir q tava td bem e mediu os 182 cvs na mesma ou seja o banco é mt certinho .... nao tenho a certa do binario q mediu mas mediu igual penso q neste momento esteja com 380 nm mas aseguir ao almoço ja confirmo...

ps: Medi o meu carro na turbotec.... deu me 186 cvs e um binario de 406nm LOL...... :lol: :lol: :lol:
 
Re: Dyno A3 SB 140cv - Repeticão da 1ª Dyno

TdiSportS disse:
Leva o carro a MDL... é banco mais certinho q conheço nesta area... levei la ontem o meu para medir depois da actualizaçao de software q levou mediu 179.5 cvs

Atençao digo o mais certinho pk o teste q fiz ate deste foi feito la e mediu 182 cvs e tinha sido medido no banco da SIVA 3 dias antes onde mediu exactamente a mesma coisa.... ( o teste foi feito na SIVA e na mdl pk o meu carro levou 4 injectores ao abrigo da garantia )


abraço

Ps.: 40 euros? fdx.....
mdl é mais barato...


Boas,

Fizeste uma actualização e perdeste potencia?????
 
Re: Dyno A3 SB 140cv - Repeticão da 1ª Dyno

Boas, como tinha dito aqui fica a dyno da repro feita na 3ª feira




Não liguem ao A4 pois foi erro...

O palpite é que como foi pascoa a GC-Sport deu cv e nm em troca de amêndoas e o carro terá na verdade praí 180cv uma vez que quem fez a repro garantiu 25/30cv. O carro vai ser medido em MAHA pra tirar a provas dos nove brevemente 8)
 
VAMAG minimamente competente (desde que não se tenham repros com toneladas de NM) é o da MDL.

E tenho ideia que o teste custa uns, aceitáveis, 25/30€.
 
Back
Top