PAPY 29 Jul 2007 #1 boas pessoal! acabei de sacar o dvd de navegaçao de 2007 pra Touareg. sei k akilo tem de ser gravado à velocidade de 1x. a minha duvida é: k opçao uso pra gravar akilo da forma certa? dvd de dados? obrigado :wink:
boas pessoal! acabei de sacar o dvd de navegaçao de 2007 pra Touareg. sei k akilo tem de ser gravado à velocidade de 1x. a minha duvida é: k opçao uso pra gravar akilo da forma certa? dvd de dados? obrigado :wink:
STronic 30 Jul 2007 #3 ja tentaste gravar algum?? experimenta em MODE1 ISO 9660 .. (acho k é isso ... n tou a ver agora... :wink: atenção aos conteudos ilegais....
ja tentaste gravar algum?? experimenta em MODE1 ISO 9660 .. (acho k é isso ... n tou a ver agora... :wink: atenção aos conteudos ilegais....
PAPY 30 Jul 2007 #4 STronic disse: atenção aos conteudos ilegais..../size] Clique para expandir... tens razao vou tentar a tua dica e experimento-o kdo a minha mae chegar :wink:
STronic disse: atenção aos conteudos ilegais..../size] Clique para expandir... tens razao vou tentar a tua dica e experimento-o kdo a minha mae chegar :wink: