duvidas

Boas,

Como disse na minha apresentação estou a pensar adquirir um A3 importado, mas como todos sabem nem tudo o que vem da Alemanha é bom. A minha pergunta é a seguinte: partindo do principio que arranjo com cabo OBD-II - USB e o prog VAG-COM e o proprietário do veiculo me deixar fazer algum tipo de teste, o que posso correr (no programa) para detectar alguma anomalia no carro?

Obrigado
 
se adquirires os material mais recente conseguirás até ver os kms reais do carro caso os do quadrante não o sejam... :wink:
 
karkov disse:
se adquirires os material mais recente conseguirás até ver os kms reais do carro caso os do quadrante não o sejam... :wink:

E que materiais mais recentes serão esses???

Ja tenho o programa VAG-COM release 311.2-N, será este??? O cabo é que não... Dicas???

Ja agora qual a diferença entre Cabo obd2 usb e Cabo obd2 usb CANBUS???

lucianorato disse:
E tu vais mexer num Programa qu enão conheces??

Ve la não formastes o carrrrroooo :!: :!: :!:


:roll: :roll: :roll:

Por algum lado há que começar...:roll:
A única coisa que queria é verificar erros, não alterar nada...é assim tão difícil????

Anyone?!?!?!?!

Obrigado
 
SPIDER disse:
karkov disse:
se adquirires os material mais recente conseguirás até ver os kms reais do carro caso os do quadrante não o sejam... :wink:

E que materiais mais recentes serão esses???

Ja tenho o programa VAG-COM release 311.2-N, será este??? O cabo é que não... Dicas???

Ja agora qual a diferença entre Cabo obd2 usb e Cabo obd2 usb CANBUS???

lucianorato disse:
E tu vais mexer num Programa qu enão conheces??

Ve la não formastes o carrrrroooo :!: :!: :!:


:roll: :roll: :roll:

Por algum lado há que começar...:roll:
A única coisa que queria é verificar erros, não alterar nada...é assim tão difícil????

Anyone?!?!?!?!
Please?!?!!?!?

Obrigado
 
Back
Top