Duvidas varias

Olá a todos

è o seguinte, estou a pensar comprar um A3 200 de 140Cv ou entao uma carrinha A4 , mas modelo com a grelha completa penso que so saio a 11/2004, qual a vossa opniao?
outra questão prende-se, porque me disseram que os motores 2000 de 140CV dava problemas, será verdade?
e a 3 e ultima questão vale a pena ir á alemanha buscar? ou comprar cá, e onde posso procurar stands´, sites...

desde já agradeço
abraço
 
Boas faz uma pesquisa no forum sobre os motores 2.0TDI, vais ficar ilucidado sobre a questao dos problemas.
ir buscar la fora só com alguem de confiança, senao pode-t sair um barrete :D
nos stands aqui em portugal sempre tens alguma garantia.... ;)
boa sorte para essa compra.
cumps
 
como te disseram , usa o search para leres muita coisa sobre problemas no motor 20 tdi 140cv . acho que em vez de comprares um carro , vais arranjar uma montanha de problemas .
 
Engº. Artur disse:
como te disseram , usa o search para leres muita coisa sobre problemas no motor 20 tdi 140cv . acho que em vez de comprares um carro , vais arranjar uma montanha de problemas .

Problemas não digo, podes ter sorte de ter calhar uma unidade sem problemas, mas pelo menos vai-te dar muitas dores de cabeça e podes ficar como eu em que cada barulhinho anormal que ouves ficas logo a entrar em pânico... :roll:
E não esquecer que se as primeiras unidades começam agora a aparecer com problemas nada garante que os 170cv e os já com o problema (supostamente) resolvido não apareçam daqui a um ano... :oops:
Mas se puderes optar por um outro motor não hesites ;)

Sobre importar um, fala com o Luciano, de certeza que tens boas noticias ;)
 
ThUnD3rFoX disse:
Compra antes uma A4 carrinha de 2004 com o motor 1.9 de 130cv, acho que seria melhor opção...





Cumps[]8)

x2, ou uma Sportback 1.9 TDI, até porque a diferença de andamento de um para o outro é pouca... e o 1.9 TDI gasta bem menos, não chupa óleo, nem dá os outros problemas.
 
Back
Top