Dúvidas sobre volante/airbag 3 raios (Sport) - A4 B6

Boas.

Quero colocar um volante de 3 raios (Sport) na minha B6 e gostaria de saber quais as peças, e/ou part numbers, que preciso comprar (excluindo o volante - que já tenho - e o que der para aproveitar do meu actual volante de 4 raios).

Já estive a ver o catálogo online, mas fiquei com dúvidas... :roll:

Agradeço a ajuda dos prós dos etkas e afins!! :)
 
BrunoD disse:
Boas.

Quero colocar um volante de 3 raios (Sport) na minha B6 e gostaria de saber quais as peças, e/ou part numbers, que preciso comprar (excluindo o volante - que já tenho - e o que der para aproveitar do meu actual volante de 4 raios).

Já estive a ver o catálogo online, mas fiquei com dúvidas... :roll:

Agradeço a ajuda dos prós dos etkas e afins!! :)

Epa isso só deve faltar airbag, mas como tu dizes o prós dos programas que se xeguem à frente.
 
ProBoarder disse:
BrunoD disse:
Boas.

Quero colocar um volante de 3 raios (Sport) na minha B6 e gostaria de saber quais as peças, e/ou part numbers, que preciso comprar (excluindo o volante - que já tenho - e o que der para aproveitar do meu actual volante de 4 raios).

Já estive a ver o catálogo online, mas fiquei com dúvidas... :roll:

Agradeço a ajuda dos prós dos etkas e afins!! :)

Epa isso só deve faltar airbag, mas como tu dizes o prós dos programas que se xeguem à frente.

Existem mais algumas coisas além do airbag. E o próprio airbag (como o conhecemos) está dividido em duas partes, a capa e o próprio airbag.
 
Ou seja, tens o volante e necssitas de comprar o Airbag e as tampas, etc e queres saber que Part- Number são.

Certoooooooooooooooo :?: :?: :?: :?: :?:
 
Exacto!! :D

Estive a ver novamente o catálogo on-line/ebay e retirei esta informação:

VOLANTE 3 RAIOS
- só a tampa do airbag: 8E0-951-533C
- o airbag completo: 8E0-880-201- J 6PS
- só do airbag para juntar à tampa: :?: :?:
 
BrunoD disse:
Exacto!! :D

Estive a ver novamente o catálogo on-line/ebay e retirei esta informação:

VOLANTE 3 RAIOS
- só a tampa do airbag: 8E0-951-533C
- o airbag completo: 8E0-880-201- J 6PS
- só do airbag para juntar à tampa: :?: :?:

lucianorato, podes ajudar? :(

Já agora mais uma questão:

Este volante (da B7) é compatível com a minha B6 de 2004?

ca26_1.JPG
cb74_1.JPG
 
VOLANTE 3 RAIOS
- só a tampa do airbag: 8E0-951-533C --> Certo
- o airbag completo: 8E0-880-201- J 6PS --> Certo
- só do airbag para juntar à tampa: --> Não estou a entender a pergunta :?: :?: :?:
 
lucianorato disse:
VOLANTE 3 RAIOS
- só a tampa do airbag: 8E0-951-533C --> Certo
- o airbag completo: 8E0-880-201- J 6PS --> Certo
- só do airbag para juntar à tampa: --> Não estou a entender a pergunta :?: :?: :?:

Pelos vistos (como se vende a tampa em separado) o airbag está dividido em duas partes, pois quando só mudas a tampa, estás a aproveitar a parte do airbag (saco) em si, ou seja, um airbag completo (o tal de 420€) é composto pela capa e pelo saco.

O que eu quero saber é se se vende só o saco (boost, deixa-te de merdas... :lol: :lol: :lol: ) porque a tampa eu consigo arranjar.

lucianorato disse:
ó o AIRBAG completo tenho aqui 420 Euris + IVA

Pois o airbag completo é carote... :?
 
Back
Top