duvidas audi a3

boas sou novo aqui e pertendo comprar um audi a3 2.0 tdi 50cv
entao aqui vam algumas duvidas
1-comprar un audi de 98 99 maximo 00 150 cv e fazer uma repro para 170cv e uma ma ideia ate que ponto posso fazer isso qual e o maxio de cavalagem aconselhavel para por ???:S:S:S
2-queria por linha direta ou com panela no meio ponta en inox e tubos en inox e gosto vastante das pontas tipo vw passat viradas para baixo mas as pontas de pois e un caso a ver mas o que me aconselham?
3-so au meter linha directa ja se fica a ouvir a bem dizer o assobio do turb pelo escape xD ?
4- o que fazer para se ouvir a descargar do turbo me e o assobio ?

prontos para ja penso ser estas apenas as minha duvidas obrigado

sim estou a falar do tdi pois tenho estadoa ver e o que veijo mais e a3 de 98 99 2.0 50 cv
mas isso e outra coisa eu qureria que me esclareseesen erqa o resto sf

Acho que sairam uns motores VW a gasóleo de 150cv, mas motorizações audi a gasóleo desse ano e como o XZONE diz, 90, 110 e 130cv ..

Cumps

Quem quer comprar um carro a diesel e usa como vocabulário, descargar do turbo, assobia, linha directa, repro para 170cv, panela inox, pontas passat viradas para baixo, (...)

Acho que devias repensar a tua escolha!
És jovem, queres andar depressa, pensas que tens ulhas mas tens juizo... compra uma B6 1.8T de 180cv com tracção quattro.
És jovem, queres andar depressa, andas a caça de babes... compra um TT 1.8T de 180 cv
És jovem, queres andar depressa, queres fazer fumo... qualquer tdi com repro vai servir.

Quem quer comprar um carro a diesel e usa como vocabulário, descargar do turbo, assobia, linha directa, repro para 170cv, panela inox, pontas passat viradas para baixo, (...)

Acho que devias repensar a tua escolha!
És jovem, queres andar depressa, pensas que tens ulhas mas tens juizo... compra uma B6 1.8T de 180cv com tracção quattro.
És jovem, queres andar depressa, andas a caça de babes... compra um TT 1.8T de 180 cv
És jovem, queres andar depressa, queres fazer fumo... qualquer tdi com repro vai servir.
Se tiver possibilidades e carteira para B6...ou B5

150CV a gasolina na audi sei que existe pq tenho um .. meu lindo 1.8T .. :green:

Agora a gasóleo sei que a VW tem, seat não tinha a certeza, mas pronto, já fiquei a saber mais uma .. :P

Back