duvida

tenho um a3 de 01 e uso molas eibach 4mm,e gostaria de saber se os amortecedores regulaveis da koni davam para as minhas molas pois ja me disseram que nao davam.alguem me sabe dizer?
 
a nivel de segurança e comforto ficou mt bom,agora com uns amortecedores novos nao sei se fica mais rijo.
 
certamente k ele keria dizer 40 mm...

n creio k molas "normais" sirvam para amortecedores regulaveis.. kuais sao os amortecedores k falas? coil-overs?
 
Makaveli disse:
certamente k ele keria dizer 40 mm...

n creio k molas "normais" sirvam para amortecedores regulaveis.. kuais sao os amortecedores k falas? coil-overs?

O que é uns coil-overs??? e qual a diferença para amortecedores?

P.S.- Ensina-me como se eu tivesse 2 anos, porque ainda só tenho 3 :p
 
coilovers sao conjuntos de mola e amortecedor regulaveis.. normalmente existem 3 tipos: so regulaveis em altura; regulaveis em altura e dureza de descompressao; e regulaveis em altura e em compressao e descompressao individual..

ou seja, a melhor maneira de rebaixar o carro com segurança e conforto.. pena é a carteira k fika mais levezinha :lol:

acima eu perguntei se ele n se estava a referir a coilovers pk eskecime completamente dos koni regulaveis :oops:
 
Makaveli disse:
coilovers sao conjuntos de mola e amortecedor regulaveis.. normalmente existem 3 tipos: so regulaveis em altura; regulaveis em altura e dureza de descompressao; e regulaveis em altura e em compressao e descompressao individual..

ou seja, a melhor maneira de rebaixar o carro com segurança e conforto.. pena é a carteira k fika mais levezinha :lol:

acima eu perguntei se ele n se estava a referir a coilovers pk eskecime completamente dos koni regulaveis :oops:

Então e aqueles blistein B16 tunning ou B12 tunning não tenho a certeza são isso?
Quatro coisas dessas num A3 de 130cv deve ser ai uns que? 800eurios?
 
Makaveli disse:
os B12 axo k n sao..

depende da marca mas por exemplo uns KW v2 ficam-te à volta de 900€

BILSTEIN

Tuning kit Bilstein – permite rebaixar cerca de 30mm quer à frente quer atrás e é indicado para veículos com peso eixo da frente até 910Kg - € 785.00 + Iva



Para fazer a aplicação deste kit de suspensão serão necessárias aproximadamente 4horas. Trabalhamos a € 21.90 por hora + Iva



Após a sua colocação aconselhamos a realizar um alinhamento de direcção, que custa aproximadamente € 22.64 + Iva

Isto foi a resposta que me deram pros B12 acho eu. É o tunning kit como eles lhe chamam.
 
pois mas diz k permite rebaixar cerca de 30mm, n diz k permite rebaixar nem mais nem menos.. logo n devem ser regulaveis :)
 
Back
Top