duvida

boas!!!

eu troquei o meu radio (concert 2)

por um alpine!!

tudo bem até aki!!

o q e certo e q o sub nao toca sabem se existe alguma peça pra ele tocar????

pk as fixas do radio de origem nao são compativeis com o radio!!!
 
Tens que setup no carro?

Colunas á frente e trás, ou só colunas á frente?

Se as colunas são de origem, tenta ver a ficha de plástico estilo scart, acho que é a castanha, é ai que ligam todas as colunas. Pode estar um cabo desligado ai.

Ou então arranjas um Amp de 2 ou 4 canais, dependendo do que tens no carro e vais ver que o som é outro ;)
 
tem a frente e atras e sub tudo de origem!!!!

mas as colunas de tras tocam pk fix uns cortes e liguei a uma saida de rca e assim ja ficaram a tocar mas o sub fico como coluna!!!
 
Podes tirar mesmo as colunas de trás. Não te servem muito.

O sub faz o papel delas bem melhor. Eu investiria num amp engraçado de 2 canais. Metes umas colunas boas á frente, twiters porreiros, e crias assim um palco de som á frente, que é onde o som deve tar, para ouvires a musica como deve de ser, e não a centro /trás do carro, que é o que terias se metesses as 2 atrás a funcionar.

Se quiseres um bocadinho de melhor som , arranjas um amp de 4 canais e biamplificas as da frente.
 
pikatchu disse:
Podes tirar mesmo as colunas de trás. Não te servem muito.

O sub faz o papel delas bem melhor. Eu investiria num amp engraçado de 2 canais. Metes umas colunas boas á frente, twiters porreiros, e crias assim um palco de som á frente, que é onde o som deve tar, para ouvires a musica como deve de ser, e não a centro /trás do carro, que é o que terias se metesses as 2 atrás a funcionar.

Se quiseres um bocadinho de melhor som , arranjas um amp de 4 canais e biamplificas as da frente.

vou pensar mm nisso!!!
a sério!!!!!
 
Boas...

Tens um adaptador da Blaupunkt para audi com sistema bose.

Para ligar a um radio blaupunkt é directo, para outros é preciso cortar um fio e ligar directo...

Mas para saberes mais falas com um electricista que tiram-te as duvidas...

Cumps...

(tenho um blaupunkt london mp35 a funcionar, e tive tb dois sony gt200, mas estes tinham defeito...)
 
hucruz disse:
Boas...

Tens um adaptador da Blaupunkt para audi com sistema bose.

Para ligar a um radio blaupunkt é directo, para outros é preciso cortar um fio e ligar directo...

Mas para saberes mais falas com um electricista que tiram-te as duvidas...

Cumps...

(tenho um blaupunkt london mp35 a funcionar, e tive tb dois sony gt200, mas estes tinham defeito...)

tanks vou ver isso!!!!
 
xumman disse:
bem fix!!!!

mas isso e bue do dinhero!!!!!

:oops: :oops: :oops: :oops:

Se achas que isto é muito $$, devias ver o golfIV de um amigo meu, é spoke's car da Diamond Audio, com um Alpine F1, neste inicio de novembro, foi a barcelona sacar o 1ro prémio de Best Sound Quality.

Mas também, o Amp dele, ocupa quase as costas todas dos bancos de trás, o sub, bem.. pensa assim, foi criada uma caixa de ressonancia para o sub, na zona toda da 5ta roda :)

Muitaa mão de obra e eurozes ali, mas o som lá dentro é divinal mesmo



Não necessitas de arranjar um setup muito caro, arranjas coisas fixes, se souberes procurar, pelo menos melhores um bocado, em relação ao que tens de stock
 
Back
Top