duvida xenon

Boas, bem estou p comprar xenon p o meu xaruto mas ando um pouco indeciso entre os 6000 ou 8000.... :S
qual a melhor opcao?! alguem pode ajudar s.f.f.
ja ouvi dizer que os 8000 n passa na inspeçao :?:
o que aconselham...

cump.
 
xenon.2.jpg

HID-Xenon-2L.jpg

xenon.jpg

color.jpg

temperature.jpg
 
8000k pode não passar na inspecção pois ja é azul , e pela lei , azul nao podes ter . com o 6000k , nao tens problemas pois e branco ;)
 
6K K :!:

Muito mais Low-Profile... e o mais importante, ilumina MUITO MELHOR que o 8K K.

;)
 
e lá nos classificados tem um rapaz de nome Artur que costuma vender esse tipo de material e que também está sempre pronto a ajudar 8) 8)
 
rmatos disse:
e lá nos classificados tem um rapaz de nome Artur que costuma vender esse tipo de material e que também está sempre pronto a ajudar 8) 8)


mas ja ouvi dizer que esse gajo tem mau feitio .......... so quando ta bem disposto :D
 
a troco d eminis... lolada :p
entao segundo tou a concluir o melhor e por 6000?! mas gosto mto da cor dos 8000 pena n passar na inspeçao :|
artur segundo dizem vendes disso... podes dar ai preços e especificaçoes por pm ou ate mm aqui senao houver problem s.f.f.

cumps. obrigado pela atençao pessoal :)
 
A minha intenção sempre foi por 6000 no b5, mesmo por causa dessa razão da inspecção... mas para experimentar pus 8000 num punto que anda aki por casa e adorei a cor... por isso quando meter no b5 vai ser 8mil de certeza absoluta...

Tu é que sabes o teu gosto, mas 8mil é brutal... de qualquer maneira a inspecçao nao é grade problema pois basta mudares as lampadas antes de la ires..nao tens grandes problemas...

O artur vende disso a bom preço, e no projecto dele podes ver a diferença entre 6 e 8... pk salvo erro ele ja experimentou os 2 na b6 dele.... mas nao tenho cerrteza..ja nao estou lembrado..da la uma vita de olhos;)
 
ok, mais uma ves obrigado ;)

ja agora os mercedeces usam quais aquilo manda uma luz bue azulada e vem assim de origem logo tem de passar na inspeçao... :S
 
Back
Top