Duvida Travoes A4 B7

Estive a ver no forum Audiworld.com a ver esta mod que um membro fez na S4 dele ( http://forums.audiworld.com/a4gen2/msgs/991629.phtml ) ... agora só perugunto uma coisa: será que esta mod será possível fazer numa A4 B7 2.0TDI de 170cv? Alguém me consegue saber o partnumber desta peça? Parece ser uma mod barata ($40 nos EUA) .

Cumprimentos Luís.
 
nmb disse:
ele tem uma S4 portanto com travões S4. não sei se darão nas maxilas normais

Pois eu reparei que ele tem uma S4, mas a verdade é que os travões da A4 B7 e da S4 B7 a única diferença é esta peça:

semttuloiv5.png



será que esta peça é necessária para segurar aquela peça que tem o logo S4 ?
 
as maxilas da tua carrinha não são iguais ás da S4, portanto não dá para fazer... a não ser que instales as maxilas do S4, não dá (nem na minha opinião tem interesse) para meter o nome..
 
Sandman disse:
as maxilas da tua carrinha não são iguais ás da S4, portanto não dá para fazer... a não ser que instales as maxilas do S4, não dá (nem na minha opinião tem interesse) para meter o nome..

Obrigado Sandman pela tua atenção, mas eu já enviei um mail para a empresa que mencionei no post anterior e eles responderam que esta peça dava para montar numa maxila do A4 B7 "normal" . Mas a carrinha ainda nem se querer chegou por isso tenho mais tempo para pensar...isto pq a minha ideia era o vendedor, em vez de oferecer as habituais miniaturas que eles costumam oferecer aquando a compra de um carro novo, ele oferecia esta "mod" ...
Cumprimentos Luís.
 
Back
Top