Makaveli disse:Ou porque não é tão necessária como a frontal,
boa explicação.... e a qual S3 te referes?philze disse:Boas ,podes modificar o sistema de travagem traseiro mas tem que ser uma coisa similar. O mais parecido com a B6 é o S3 que tem discos ventilados e a pinça e ligeiramente mais larga. relativamente a alteraçao para o sistema do S4 ou RS4 deve ser mais dificil porque tanto uma como a outra tem tracçao as 4 e o sistema de fixaçao das pinças é diferente mas possivel... nao sei se vale o esforço.alguma duvida apita
philze disse:Boas ,podes modificar o sistema de travagem traseiro mas tem que ser uma coisa similar. O mais parecido com a B6 é o S3 que tem discos ventilados e a pinça e ligeiramente mais larga. relativamente a alteraçao para o sistema do S4 ou RS4 deve ser mais dificil porque tanto uma como a outra tem tracçao as 4 e o sistema de fixaçao das pinças é diferente mas possivel... nao sei se vale o esforço.alguma duvida apita
no meu caso tenho 321mm á frente e julgo que 253mm atrás :STuCa disse:nao se trata só disso ..com um sistema de travagem grande atrás comprometes a segurança/estabilidade do carro!
convém travar sempre muito mais na frente do que atrás
TuCa disse:nao se trata só disso ..com um sistema de travagem grande atrás comprometes a segurança/estabilidade do carro!
convém travar sempre muito mais na frente do que atrás
karkov disse:no meu caso tenho 321mm á frente e julgo que 253mm atrás :S
pois... tb fiquei a pensar nisso :SAudiST disse:E o S3 tambem nao é Quattro???????
mesmo sendo o 8L????
ora perguntem ao Boost a ver o que ele responde