duvida sub

boas pessoal tenho 1 duvida o meu carro vem equipado com o sub de oregem e as colunas!! da para meter 1 sub da bose? ou tenho de fazer alteraçoes?

abraços
 
Boas!

Não sei qual é o teu caro, mas a minha B6 tem som Bose de origem e assim à primeira vista, para além do Sub, também o amplificador é diferente das outras b6 que não têm este sistema, embora tenham Sub e amplificador também.
Portanto, diria que para meteres um sub Bose, terias de mudar, no mínimo também o Amplificador.
 
sim isso eu sei k é sub e ampli mas eu kero ter a certeza se é so meter e ligar as fichas ou á mais alguma alteraçao?
 
hugo fj disse:
sim isso eu sei k é sub e ampli mas eu kero ter a certeza se é so meter e ligar as fichas ou á mais alguma alteraçao?

Pois, isso já não sei, não sei se será só ligar as fichas ou se os sistemas Bose e Non Bose terão algumas diferenças de ligações.
Espera para ver se alguém que tenha mais experiência se pronuncia.
 
goblin disse:
Pois, isso já não sei, não sei se será só ligar as fichas ou se os sistemas Bose e Non Bose terão algumas diferenças de ligações.
Espera para ver se alguém que tenha mais experiência se pronuncia.

mesmo que faças a substituiçao de um por outro, nunca vais tirar partido do sub bose, se nao actualizares essa modificaçao via VAG-COM. claro que isto também vai afectar o desempenho das colunas.
 
conclusao metendo sub bose e ampli devo alterar tambem as colunas para bose? e ligar ao vag-com! mas de fios n é preciso passar nada? os k estao dao?
 
Back
Top