Duvida sobre cor dos quadrantes

ola a todos

como alguns ja sabem eu tenho um A4 b5

e gostava de saber se alguem sabe se existe ou se dá para mudar a cor de fundo (vermelha) e ficar branca como acontece nos B5 a partir de 99

eu gostava de fazer isso mas ja abri o quadrante e tentei ver se dava para tirar akilo k faz com k a luz fike vermelha mas n mexi muito com medo de estragar


se alguem souber ou conheçer um diy agradeçia imenso :wink:

obrigado
 
peter 1.8t disse:
ola a todos

como alguns ja sabem eu tenho um A4 b5

e gostava de saber se alguem sabe se existe ou se dá para mudar a cor de fundo (vermelha) e ficar branca como acontece nos B5 a partir de 99

eu gostava de fazer isso mas ja abri o quadrante e tentei ver se dava para tirar akilo k faz com k a luz fike vermelha mas n mexi muito com medo de estragar


se alguem souber ou conheçer um diy agradeçia imenso :wink:

obrigado


a diferença das luzes tem a ver com o restyling...os quadrantes do pos-restyiling tem luz branca e ponteiros vermelhos :wink:
 
peter 1.8t disse:
ola a todos

como alguns ja sabem eu tenho um A4 b5

e gostava de saber se alguem sabe se existe ou se dá para mudar a cor de fundo (vermelha) e ficar branca como acontece nos B5 a partir de 99

eu gostava de fazer isso mas ja abri o quadrante e tentei ver se dava para tirar akilo k faz com k a luz fike vermelha mas n mexi muito com medo de estragar


se alguem souber ou conheçer um diy agradeçia imenso :wink:

obrigado

a luz é causada pelo painel mesmo e nao as lampadas. estas sao branquinhas que ainda xeguei a trocar algumas. talvez trocando a "folha" dos manometros...
 
ups, o NMB é bem capaz de estar mais certo que eu ..... pois já experimentou... o que me deixa triste, tava também a pensar ter os números em branco :(
 
nmb disse:
peter 1.8t disse:
ola a todos

como alguns ja sabem eu tenho um A4 b5

e gostava de saber se alguem sabe se existe ou se dá para mudar a cor de fundo (vermelha) e ficar branca como acontece nos B5 a partir de 99

eu gostava de fazer isso mas ja abri o quadrante e tentei ver se dava para tirar akilo k faz com k a luz fike vermelha mas n mexi muito com medo de estragar


se alguem souber ou conheçer um diy agradeçia imenso :wink:

obrigado

a luz é causada pelo painel mesmo e nao as lampadas. estas sao branquinhas que ainda xeguei a trocar algumas. talvez trocando a "folha" dos manometros...

pois era ai k eu keria chegar kando desmontei o quadrante mas tive medo de ir mais a frente e lixar alguma coisa k as lampadas tb ja tive de mudar umas devido o meu alarme ta ligado as minimos e de vez em kando la se vai uma lampada e eu vi logo k n eram as lampadas k faziam o vermelho

e trokando por um quadrante do restyiling será q é compativel?

alguem ja fez isso?
 
nunobett disse:
Segundo o que vi num site do ebay, penso que apenas será uma questão de luzes, embora não tenha a certeza.

Infelizmente andei a ver no seller do ebay se ainda tinha os leds em branco, mas parece que agora já não os tem... pelos menos o aspecto seria parecido com o seguinte, mas com os números em branco:

http://cgi.ebay.com/PLASMA-TACHO-Ta...4096450QQihZ016QQcategoryZ72977QQcmdZViewItem

pois era isso k eu keria mas em vez de azul branco
k azul é para os vw
 
nunobett disse:
vê lá se não era isso que querias?
http://cgi.ebay.de/Tacho-Umbauset-L...7072138QQihZ019QQcategoryZ72977QQcmdZViewItem

Apenas não percebi é se ainda encontram-se à venda, se já não existem e/ou se basta apenas mudar os leds :(

Tb não pesco nada de alemão e as ferramentas de tradução por vezes não são as melhores :)

axo estranho. na imagem o painel é igual ao meu. mas garanto que as minhas lampadas eram brancas e o meu painel era vermelho. alias eu mandei vir de leds brancos porque as lampadas fundiram. os leds eram uma trampa porque emitem num angulo muito fechado e nao aberto o que faz com que nao espalhe a luz.
 
Para motores a gasolina isso de quadrantes arranja-se bem, agora para TDI é k tá complicado, tou a ver-me á nora
 
nmb disse:
nunobett disse:
vê lá se não era isso que querias?
http://cgi.ebay.de/Tacho-Umbauset-L...7072138QQihZ019QQcategoryZ72977QQcmdZViewItem

Apenas não percebi é se ainda encontram-se à venda, se já não existem e/ou se basta apenas mudar os leds :(

Tb não pesco nada de alemão e as ferramentas de tradução por vezes não são as melhores :)

axo estranho. na imagem o painel é igual ao meu. mas garanto que as minhas lampadas eram brancas e o meu painel era vermelho. alias eu mandei vir de leds brancos porque as lampadas fundiram. os leds eram uma trampa porque emitem num angulo muito fechado e nao aberto o que faz com que nao espalhe a luz.

pois era exactamente isso k eu keria

mas como o nmb disse é estranho ser so os led's porq as lampadas tb sao brancas e o facto de trocar as lampadas por led´s n sei se vai dar luz branca a menos k isso inclua mais alguma coisa para alem dos led´s
 
Back
Top