[Duvida]Sistema de travagem A3 8l

Boas
Ja a uns anos que tenho esta duvida mas nc procurei resposta para a mm.
Se me conseguissem esclarecer quanto ao sistema de travagem que o A3 8l utiliza ficava agradecido.

Cumps
 
Nao me expliquei mt bem... o que m interessava saber era que tipo de pincas utiliza!
Obrigada na mm Hucruz
 
Eu no meu carro tenho FSIII... mas plo que tenho visto nos outros 8l nao é a mm coisa...certo?
Sp achei que o meu carro travava mt mm...tds os outros a3 que conduzi nao travavam 1/3 do meu.No entanto nc m dei ao trabalho d ver qual era o sistema d travagem...discos...etc.
 
travo com igual "vontade" em tds ;)
Quais sao as maxilas (calipers) utilizadas ?



ta complicado... lol
 
De certeza que nao sao nenhumas dessas :evil:

Mas isso acontece, eu por exemplo acho que o ibiza da minha mae trava muito melhor do que o do meu irmão ou mesmo do que a minha maria teve.

Nao sei o que sera uma vez que os componentes sao identicos
 
MunE disse:
Eu no meu carro tenho FSIII... mas plo que tenho visto nos outros 8l nao é a mm coisa...certo?
Sp achei que o meu carro travava mt mm...tds os outros a3 que conduzi nao travavam 1/3 do meu.No entanto nc m dei ao trabalho d ver qual era o sistema d travagem...discos...etc.

O meu é 90cv e tb sao FS-III mas tens que experimentar o meu........... o meu trava mesmo!!!! aposto que mesmo assim ficas surpreendido com o meu travao.... :icon_smile:

Qd passares ca apita!! :D

Abraço
 
Back
Top