duvida quadrante 8L (ajuda)

boas pessoal

o meu quadrante anda se a passar e aproveito para meter um melhor !!

eu nao tenho cb nem cuise control e pretendia meter mas nao sei se da!?

se sim de que modelos da??

agradeço a vossa ajuda

cumps
 
boas pessoal

o meu quadrante anda se a passar e aproveito para meter um melhor !!

eu nao tenho cb nem cuise control e pretendia meter mas nao sei se da!?

se sim de que modelos da??

agradeço a vossa ajuda

cumps

À partida dá tanto para meter cc como cb.. Tens de arranjar um quadrante com fis "inteiro" q não são nada fáceis de encontrar e dps arranjar alguem q trate da montagem disso..
Fala com o user rockyboy ;)
 
À partida dá tanto para meter cc como cb.. Tens de arranjar um quadrante com fis "inteiro" q não são nada fáceis de encontrar e dps arranjar alguem q trate da montagem disso..
Fala com o user rockyboy ;)

ja agora o que é o cc? quais as diferenças? e o fis? de que carros dao? perguntas estupidas lol eu sei
 
ja agora o que é o cc? quais as diferenças? e o fis? de que carros dao? perguntas estupidas lol eu sei
cc = cruise control
fis é o tal ecrã q queres meter no teu carro com as informações de consumos etc..
Qto aos tipos q dão ou não depende do ano do teu carro.. Não querendo dizer nenhuma asneira penso q nos 8l, a grande "separação" entre os quadrantes é uns terem relógio analógico e outros digital..
 
pois logico lol

pois é que aqui por leiria nao conheço nenhum "expert" para fazer essa alteraçao

e gostava de a fazer breve
 
ganda amigo

obrigado pela ajuda

se ouver mais alguns que saibam sao bem vindos

cumps

De nada, estes são os que servem directamente no teu carro.... se for 8L0 919 XXX não serve, por isso esses 2 é a tua solução ou o 930, mas esse é cronho. não aconselho. (JAEGER)
 
De nada, estes são os que servem directamente no teu carro.... se for 8L0 919 XXX não serve, por isso esses 2 é a tua solução ou o 930, mas esse é cronho. não aconselho. (JAEGER)

este que tenho é JAEGER...

os problemas que ja me deu

mas um moço de lisboa la me arranjou isto.. mas quero mudar para ter cc e cb claro :)
 
este que tenho é JAEGER...

os problemas que ja me deu

mas um moço de lisboa la me arranjou isto.. mas quero mudar para ter cc e cb claro :)


Se ja sabes dos problemas desse JAEGER, Ponteiros ;) se for outro JAEGER de CB (930) continuas a ter problemas...

dai o 931 ou 932 (ambos VDO)

abraço
 
tao e depois é so colocar o quadrante ou tenho de ligar ao vag?

:D
Dps de colocares o quadrante vem a parte mais dificil q é codificares o immo ou seja "casar" o quadrante/chaves/centralina..
A menos q tenhas os pin de ambos os quadrantes não vais lá com vagcom..
Aconselho-te a procurares alguem q saiba o q está a fazer ;)
 
:D
Dps de colocares o quadrante vem a parte mais dificil q é codificares o immo ou seja "casar" o quadrante/chaves/centralina..
A menos q tenhas os pin de ambos os quadrantes não vais lá com vagcom..
Aconselho-te a procurares alguem q saiba o q está a fazer ;)


X2..... :D eu sei disso :p
 
S fosse só trocar um quadrantre pelo outro era uma maravilha :p :p
Alem da "dificuldade maior" para ter cb a funcionar em condições é preiso trocar a manete dos "mijas" por uma com botões para trocar as funções do cb e fazer algumas ligações adicionais..
E para o cc idem, nova manete com botões cc e mais ligações, dps activar tdo e aí sim já dá p usar "apenas" vagcom..
 
Back
Top