[Dúvida] Pestana A3 8l

Boas!

O meu A3 8l está para chegar, e por andar de olho nas alterações que poderei fazer fiquei curioso com umas pestanas deste tipo:

a3bc1.jpg


Alguém consegue arranjar uma foto de frente completa de um 8l com pestanas desse género? Aqui o fórum e o Google não me ajudaram.
Sou fã do OEM (como a maioria do pessoal aqui do forum ;)) mas gosto bastante do look "devil" que os novos A3's têm e a curiosidade fala mais alto.

Já agora se alguém souber como estas coisas se chamam em inglês também agradeço :p
 
1º devias te ter apresentado na secção correcta depois metias as tuas questões. quanto a essa situação desconheço mas se queres a minha opinião não gosto. deixa vir ai mais pessoal pode ser k te ajude..
 
1º devias te ter apresentado na secção correcta depois metias as tuas questões. quanto a essa situação desconheço mas se queres a minha opinião não gosto. deixa vir ai mais pessoal pode ser k te ajude..

A minha apresentação, feita à um mês atrás ;)
Tenho andado pelo fórum desde então, apenas não sou pessoa de postar muito. Ainda ando a ambientar-me :)
http://www.audipt.com/f77/telmo-vw-golf-ii-1-9d-95812/

froskace, fica mal pa carai!!
Pois eu também nunca gostei de ver pestanas em carro nenhum, mas desconhecia este tipo de pestana com um ângulo, e era mesmo a curiosidade de ver como ficava :p
 
Last edited:
:D

Pois eu também nunca gostei de ver pestanas em carro nenhum, mas desconhecia este tipo de pestana com um ângulo, e era mesmo a curiosidade de ver como ficava.

Concordo plenamente que é azeitola e tudo mais, mas não foi por essa razão que abri este tópico.

Apenas tinha curiosidade de ver uma frente completa com esse tipo de pestana, e como não consegui encontrar decidi perguntar aqui ao pessoal.
 
Back
Top