[DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L - Mail de resposta da Santogal

Boas,

Eu tenho um para-choques do S3 igual a este...

stst99.jpg



A minha pergunta é se é possivel tirar/substituir a parte cinza onde leva os sensores por esta:

DSC02411.jpg


DSC02414.jpg


Tirei as imagens do topico do Paiol, espero que ele não se importe :roll: ...




Cumps[]8)
 
Re: [DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L

Explica-te lá melhor vizinho, queres colocar a parte com os sensores, é isso, se for dá 8)

Já agora esse brinquedo veio de onde e quanto, chiba-te lá que ando a pensar nessa coisa já à um molho :D
 
Re: [DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L

LUIS SARTA disse:
Explica-te lá melhor vizinho, queres colocar a parte com os sensores, é isso, se for dá 8)

Já agora esse brinquedo veio de onde e quanto, chiba-te lá que ando a pensar nessa coisa já à um molho :D

tb quero :D :D
 
Re: [DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L

LUIS SARTA disse:
Explica-te lá melhor vizinho, queres colocar a parte com os sensores, é isso, se for dá 8)

Já agora esse brinquedo veio de onde e quanto, chiba-te lá que ando a pensar nessa coisa já à um molho :D

Boas,

Então eu queria saber se a parte que ta assinalada na figura se vende a parte?

dsc02411yr8.jpg


É que se vende-se a parte era mesmo ideal visto eu ainda ter os sensores de origem do antigo para-choques, e pla foto parecem-me exactamente iguais


Em relação ao xoques do S3 ja o tenho ha algum tempo, prai ha uns 5 meses...Tens la no ebay mais uns quantos ;) o meu ficou por 180 e tal € ja com portes incluidos se bem me lembro.




Cumps[]8)
 
Re: [DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L

Carece de confirmação mas na audi disseram-me que os sensores do S3 tem uma referencia diferente dos 8L normais, logo e nesta ordem de pensamento calculo que sejam diferentes!

Em relação à peça de plástico acho que anda à volta dos 90/100€
 
Re: [DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L

Paiol disse:
Carece de confirmação mas na audi disseram-me que os sensores do S3 tem uma referencia diferente dos 8L normais, logo e nesta ordem de pensamento calculo que sejam diferentes!

Em relação à peça de plástico acho que anda à volta dos 90/100€

Fdx é bem mais caro do que eu estava a pensar...

Em relação aos sensores, parecem-me exactamente iguais aos meus de origem, pelo menos pela foto. A ver se passo hoje na Audi para tentar saber isso ao certo...

Outra coisa que me lembrei agora, essa peça é vendida ja com os furos, certo?



Cumps[]8)
 
Re: [DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L

ThUnD3rFoX disse:
....
Outra coisa que me lembrei agora, essa peça é vendida ja com os furos, certo?



Cumps[]8)



Já é vendido com os furos!

Em relação aos sensores na minha opinião parece-me que serão diferentes não em aspecto mas provavelmente em programação uma vez que no S3 os sensores estarão mais perto do chão (Possiveis erros de leitura)

Tenta falar com o Audistore sobre a peça de plástico
 
Re: [DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L

Paiol disse:
Já é vendido com os furos!

Em relação aos sensores na minha opinião parece-me que serão diferentes não em aspecto mas provavelmente em programação uma vez que no S3 os sensores estarão mais perto do chão (Possiveis erros de leitura)

Tenta falar com o Audistore sobre a peça de plástico

Boas,

Não ao contrario, os de origem do A3 é que estão mais perto do chão, os do S3 estão mais altos...

Vou tentar falar com o AudiST ;)




Cumps[]8)
 
Re: [DÚVIDA] Para-Choques Trás S3 8L

Boas,

Enviei um mail a perguntar quanto ficava a peça e se os sensores de origem do A3 davam neste do S3 e optive a seguinte resposta...

--Forwarded Message Attachment--
Date: Thu, 6 Nov 2008 08:55:20 +0000
From: nfcarvalho@santogal.pt
Subject: Re: Fwd: Peça plástico para-choques S3
To: jmniza@santogal.pt


A peça em questão, com os buracos para os sensores de parqueamento, custa 79.20 mais IVA.

Em relação aos sensores, pela indicação do catalgo, têm referencias diferentes, pelo que tenho que assumir que as peças também o são.



Nuno M. S. Fialho Carvalho
210430217

Agora outra questão, acham que vale a pena comprar a peça e tentar adaptar os sensores que tenho do A3 ou comprar um sensores aftermarket e aplicar no xoques que tenho neste momento?



Cumps[]8)
 
estsport disse:
acho que vale a pena mandar vir a peça e instalares os sensores que tens ;)

Pois eu pessoalmente também gostava mais dessa ideia, mas tenho medo que seja lixado tentar adaptar os outros sensores... :roll:



Cumps[]8)
 
Back
Top