[Duvida] Para-choques A4 Avant 2003

Em quantas partes se divide o para-choques da frente? A duvida surge pois existe no mercado um para-choques desportivo que se distingue do normal pelo simples facto de na parte de baixo do para-choques ter uma beira mais saliente... O que eu queria saber é se para ter isso, é preciso alterar todo o para-choques ou se é só meter essa parte no para-choques...

Alguém sabe do que falo e me pode tirar esta duvida? :wink:
 
õ paraxokes é dividido em n sei ktas partes... as 3 grelhas, o paraxokes... o ke fica pintado, a grelhazinha de baixo, que n costuma vir pintada mas quando se pinta fica bonito... e axo que é so isto
 
Mike_The_Men disse:
õ paraxokes é dividido em n sei ktas partes... as 3 grelhas, o paraxokes... o ke fica pintado, a grelhazinha de baixo, que n costuma vir pintada mas quando se pinta fica bonito... e axo que é so isto
essa parte que não costuma vir pintada é separada da de cima, certo?
 
karkov disse:
Mike_The_Men disse:
õ paraxokes é dividido em n sei ktas partes... as 3 grelhas, o paraxokes... o ke fica pintado, a grelhazinha de baixo, que n costuma vir pintada mas quando se pinta fica bonito... e axo que é so isto
essa parte que não costuma vir pintada é separada da de cima, certo?

certo... mas amanha ja te confirmo.... com toda a certeza... ke agora axo ke e mas n tenho toda a certeza... :wink:
 
LUIS SARTA disse:
Pikitos com razão, duas, choques e spoiler (avental) fora as grelhas.
esse spoiler existe o vulgar e um que tem umas saliencias, certo? alguém sabe de que kit é isso? e o preço?
 
para quem não sabe do que falo é este pequeno "apendice" que está na base do para-choques...

sline.jpg


audia4sline1.jpg


zm3175272.jpeg


a4_sline01.jpg


Alguém sabe o preço por exemplo?
 
Pikitos disse:
Para esse dizeram-me na Audi q só tens q mudar a parte de baixo.
Qt ao preço não sei... :(
mas disseram-te de que versão é este para-choques? É que para perguntar o preço tenho que saber o que lhe chamar visto eles serem uns totós que nem o que são door blades sabem... :roll:
 
Back
Top