Duvida no gasoleo !

Pessoal daki alguem usa gasoleo agricola ? tenho um a3 2.0 tdi mas tou com medo de usar o gasoleo nao va akilo dar o barro .. alguem me pode ajudar ?
 
Eu não uso porque é proibido e é uma proibição grave..

Dá apreensão da viatura, ida ao tribunal, etc...

Mas conheço quem tenha usado esse gasoil e não fez mal nenhum ao carro...portanto penso que o carro aceita
 
Sim o carro aceita, o problema é se és mandado parar e poe aquelas fitas dentro do deposito para ver a cor do gasoleo... e se for agrícola a coisa fica feia... :roll:
 
Mas quando precisares disso vai a Paços de Ferreira que lá encontras disso num tasco perto de ti.... :lol: :lol: :lol:
Alguma dúvida liga ao Home que mora por lá RMatos!! :D :D :D
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
Pessoal daki alguem usa gasoleo agricola ? tenho um a3 2.0 tdi mas tou com medo de usar o gasoleo nao va akilo dar o barro .. alguem me pode ajudar ?

Faz isso e a tua betoneira é aprendida e vira tractor agricola :D

Não te metas nisso ...
 
Apresenta as mesmas características do gasóleo rodoviário diferindo pela sua coloração verde e pelo facto de possuir um aditivo de natureza química que permite a sua fácil detecção.
É um produto enquadrado numa categoria fiscal com benefício de redução ou isenção da taxa de imposto sobre produtos petrolíferos.
Explorações agrícolas (necessário cartão gasóleo agrícola válido).

O gasóleo colorido/agrícola é destinado aos sectores agrícola e florestal e apenas poderá ser consumido, de acordo com o estipulado na legislação em vigor, pelos seguintes equipamentos:
- Motores fixos;
- Tractores;
- Ceifeiras debulhadoras;
- Motocultivadores;
- Motoenxadas;
- Motoceifeiras;
- Máquinas de colheita automotrizes;
- Máquinas automotrizes diversas;
- Máquinas específicas de exploração florestal;
Entre outros
 
Back
Top