Duvida na potência...

Boas pessoal, eu vou comprar em breve uma A6 avant 1.8 t mas não tenho a certeza da potência deste motor, tem 150 ou 180 cavalos? Os modelos k tenho visto sõ de 99/00... Existe algum tipo de problema k seja normal acontecer? obrigado...
 
Sanxito disse:
Boas pessoal, eu vou comprar em breve uma A6 avant 1.8 t mas não tenho a certeza da potência deste motor, tem 150 ou 180 cavalos? Os modelos k tenho visto sõ de 99/00... Existe algum tipo de problema k seja normal acontecer? obrigado...

Escusdavas de abrir outro topico visto ja teres colocado etsa pergunta num outro...o motor desse carro é com 180cv...
abraço
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Sanxito disse:
Boas pessoal, eu vou comprar em breve uma A6 avant 1.8 t mas não tenho a certeza da potência deste motor, tem 150 ou 180 cavalos? Os modelos k tenho visto sõ de 99/00... Existe algum tipo de problema k seja normal acontecer? obrigado...

Escusdavas de abrir outro topico visto ja teres colocado etsa pergunta num outro...o motor desse carro é com 180cv...
abraço

Só abri este tópico porque o outro era referente á zona de apresentações.
Obrigado.
 
Existem os 2 tipos... que vai desde 97 a 05 tanto o 150cv como o 180cv.. Por isso, ja sabes, referencia do motor é AJL o do 180cv.. se for outra qualquer é o 150cv pois tem 4 referencias.....
 
Sanxito disse:
Este modelo em cidade andará na média dos 11 litros de consumo ? onde posso ver a ficha técnica do carro ?

O meu faz 10l mas é um a4, o a6 deve fazer um bocadinho mais.
Isto claro se andares com calma
 
RockyBoy disse:
Existem os 2 tipos... que vai desde 97 a 05 tanto o 150cv como o 180cv.. Por isso, ja sabes, referencia do motor é AJL o do 180cv.. se for outra qualquer é o 150cv pois tem 4 referencias.....

correcto... 1.8T rulezzzzzzzzzzzzzzzzzz.
 
sergiorod disse:
AEB - 150CV
ANB - 150CV
APU - 150CV
AWT - 150CV (motor mais recente, saíu em 2000)

AJL - 180CV

Boas...
em k sitio vejo a referência do motor, pra não andar lá á procura claro... :D
Este fim de semana devo ir ver 2 carros e então kero saber pormenores...Obrigado e abraço...
 
Back
Top