Dúvida - Mudar rádio de origem por outro (SISTEMA BOSE????)

Boas pessoal,

Estou aqui a tentar orientar um familiar no seu Audi mas não está fácil.

Portanto é um A3 8L que tem sistema Bose. O rádio da OEM tudo funciona, agora com o novo rádio (PIONEER PH88RS2) fica a sobrar uma ficha (a do subwoofer).

Como são feitas estas ligações???

Confesso que já pesquisei no fórum e não consegui encontrar muito ajuda, talvez tenha feito mal a pesquisa.

Agradecia a ajuda pois estamos a tentar resolver isto hoje :p
 
mas o radio nao tras a ficha ISO.....?? essa ficha da para ligar o som do carro.... mas para ficares com a coisa como deve ser tens que meter o adaptador nao sei como fizestes mas era porreiro que metesses o adaptador..... fica um trabalho bem feito mas nao sei o que fizestes nao e..... mostra ai fotos ou explica como fizestes....
 
Bem, agora cada vez que acelero oiço o carro, não sei explicar o som... mas é basicamente como se o acelerador " tivesse nas colunas ". Acham que é por não ter o adaptador?

Cumps
 
Bem, agora cada vez que acelero oiço o carro, não sei explicar o som... mas é basicamente como se o acelerador " tivesse nas colunas ". Acham que é por não ter o adaptador?

Cumps

Fiquei espantado em como é que isso está a funcionar sem o adaptador... Isso dá som nas colunas todas?
Mas obviamente que o tal ruído que falas está relacionado com o facto de não teres o adaptador, pois para além deste imular o sinal de saída do rádio não OEM para que possa trabalhar correctamente com o sistema BOSE, também filtra os ruídos parasitas.

Precisas disto:
http://www.phonocar.it/en/interface...es-for-original-hi-fi-systems-audi/4-130.html

É plug n'play e evitas estragar o rádio, o amplificador ou mesmo os dois...
 
Fiquei espantado em como é que isso está a funcionar sem o adaptador... Isso dá som nas colunas todas?
Mas obviamente que o tal ruído que falas está relacionado com o facto de não teres o adaptador, pois para além deste imular o sinal de saída do rádio não OEM para que possa trabalhar correctamente com o sistema BOSE, também filtra os ruídos parasitas.

Precisas disto:
http://www.phonocar.it/en/interface...es-for-original-hi-fi-systems-audi/4-130.html

É plug n'play e evitas estragar o rádio, o amplificador ou mesmo os dois...

X2 não inventes no BOSE... fica caro reparar....
 
a radio da pionner tem saidas rca nao?

se tem e so conectar a ficha c do carro k sao os cabos do bose

ou seja o bose lo k le faz falta e cuatro saidas rca o do sub nao fax falta o proprio amplificador e k trata o sinal das cuatro colunas e saca o k ker para o sub
 
a radio da pionner tem saidas rca nao?

se tem e so conectar a ficha c do carro k sao os cabos do bose

ou seja o bose lo k le faz falta e cuatro saidas rca o do sub nao fax falta o proprio amplificador e k trata o sinal das cuatro colunas e saca o k ker para o sub

pois.. ate ai tudo bem.. tens radios com saidas preout de 2V e outros com 4V. sabes qual o nivel de saida do radio oem? pode ser que funcione umas horas... ou anos... um adaptador mantem o nivel de preout equivalente ao de origem, logo menor distorção..
 
Peço desculpa estar a desenterrar este tópico, mas para não abrir outro vou postar neste as minhas dúvidas.
Hoje comprei um rádio 2din jvc, o adaptador para sistema bose.
Montei tudo ficou a dar tudo bem, passado umas 2 horas de estar tudo montado é a funcionar, o som começou a falhar nas colunas, deixava de dar e voltava a dar até se calarem de vez e só o SUB fica a funcionar, ou seja perdi o som das colunas e só o sub funciona :/

O carro em questão é um a3 8l de 2000 com sistema bose de origem e com o rádio oem de origem. Será que é do adaptador? Visto haver 2 na norauto?
 
Peço desculpa estar a desenterrar este tópico, mas para não abrir outro vou postar neste as minhas dúvidas.
Hoje comprei um rádio 2din jvc, o adaptador para sistema bose.
Montei tudo ficou a dar tudo bem, passado umas 2 horas de estar tudo montado é a funcionar, o som começou a falhar nas colunas, deixava de dar e voltava a dar até se calarem de vez e só o SUB fica a funcionar, ou seja perdi o som das colunas e só o sub funciona :/

O carro em questão é um a3 8l de 2000 com sistema bose de origem e com o rádio oem de origem. Será que é do adaptador? Visto haver 2 na norauto?
existe um especifico para BOSE. por norma é mais caro....
 
Pois realmente havia 2 um dizia mesmo bose mas o som ficava com ruído depois com este ficou a funcionar mas por pouco tempo... Será dai, do adaptador? E os ruídos que eram causados por ele?
 
Pois realmente havia 2 um dizia mesmo bose mas o som ficava com ruído depois com este ficou a funcionar mas por pouco tempo... Será dai, do adaptador? E os ruídos que eram causados por ele?

Até ver, problema resolvido, o adaptador não era o correcto.

Obrigado.
 
Back
Top