[Duvida] Mudar cor do carro

Pessoal ainda nao tenho o meu argolas mas ando a ter imensas ideias e a ver uns argolas já :p

Eu gostava de no meu projecto mudar para 2 tons a pintura (body de uma cor e tejadilho em outra)

E as duvidas sao as seguintes:

- É no IMTT que se faz isso no livrete não é?
- Priemiro legalizasse e depois pinta-se, ou ao contrário?
- Por ser 2 tons é mais complicado, ou no livrete fica apenas uma cor? (visto que a cor do body é a grande parte do carro)
- Por um trabalho de pintura razoavel, quando se paga mais ou menos por um trabalho assim? (considerando que nao é preciso trabalho de chapa)

Obrigado
 
pelo que tenho visto (pelo menos nos meus livretes) existe sempre uma côr, a base, a a referência a "outra"

tipo..

côr
preto e outra ou cinzento e outra

sendo que a côr (outra) não pode exceder x% da superficie pintada.

relativamente a preços .. isso vai muito do sitio onde fores pintar, e como queres, se é para desfardar o carro ou só pintar isolando as borrachas.

tanto te fica em 400 como em 1000.
 
Obrigado pelo esclarecimento ;)
Eu acho que é so mesmo pintura, porque o carro que ando em olho está em muito bom estado mesmo, até ja vem com farois (dianteiros e traseiros) do restyling :p


(o livrete do carro do meu pai diz preto outra e o carro é todo preto, so se for a cor da jante :lol:)
 
Makaveli disse:
Se for só o tejadilho não necessitas de homologar nada. O que tem de constar no livrete é a cor predominante.

Entao estas a querer dizer que: o meu e branco eu gostaria de ter o tejadilho preto posso pintar sem homolgar?

tipo isto:

s3brancopreto2ix8.jpg
 
Back
Top