Delete

Tenho uma dúvida , que já por 3 concessionários me deram respostas diferentes !!! Sim 3 !!!
Duvida mudança distribuição a5 2.0 tdi 2010 170cv, qual a quilometragem e os anos limites a que se deve mudar !!
Agradeço respostas fidedignas
Obrigado

Se o carro é entre 2008 e 2009 muda a distribuição aos 180.000km, se é entre 2010 e 2012 muda aos 210.000km. Em ambos os casos só conta atualmente a quilometragem, os anos nao são tidos em consideração nestes motores CR.

Cumps
 
O meu no livro indicam os 210.000km sem mencionar anos. Também fui perguntar a garagens e recebi sempre respostas diferentes.
Na última que fui tinha um poster enorme a dizer que todas têm prazo de validade de 5 anos mas é como te digo todos tentam chular o máximo.
 
Se for correia muda, repito, correia, muda pelo menos de 5 em 5 anos! A própria borracha do composto da correia degrada-se com o tempo. Eu admito que no livro diga 210000 km.. Mas eu pessoalmente nao deixava uma correia e um tensor levar com 210000km..
Se a correia partir ninguém te vai valer nem o que o livro diz.. vao-te dizer o que te dizem sempre nas marcas.. ma utilização do condutor, uma redução brusca, e outras tangas..
 
Back
Top