Duvida Molas ou coilovers e quais????????

Boas pessoal estou a pensar rebaixar o meu carro porque parece que ando de jipe.

So que não sei o que heide por se molas ou coills nem que marca.

curtia de saber opinioes sobre o que escolher e sitios para comprar na zona de lisboa.

cumps
 
BLACK A4-EH disse:
Tudo dependo do que quiseres gastar...
Procura ai nu fórum, pois já existe bastante informação a cerca disso...

claro que como toda a gente queria gastar o menos possivel.
mas tb nao quero ficar com o carro do genero de passar por cima de uma moeda e senti la. looool
 
a3 german disse:
boas amigo, quanto queres rebaixar? e quanto podes gastar?

nao tenho bem noçao do quanto quero mas acho cerca de 30 mm a frente e 40 mm atras. o gastar nao keria muito. kero ver preços depois logo se ve quanto largo.
 
Urbanrider disse:
nao tenho bem noçao do quanto quero mas acho cerca de 30 mm a frente e 40 mm atras. o gastar nao keria muito. kero ver preços depois logo se ve quanto largo.

Molas eiback pro kit ou entao as sportline é o mais economico (media de 200 euros)

se quiseres coils memso mais vale meter logo uma coisa em comdições e aí gastas 600 euros ;)
 
Echoes disse:
Molas eiback pro kit ou entao as sportline é o mais economico (media de 200 euros)

se quiseres coils memso mais vale meter logo uma coisa em comdições e aí gastas 600 euros ;)

pois agora um pergunta se meter molas como quero passar de jante 16 pa 17 devia meter primeira as jantes pa ver depois a altura nao?
 
Até porque a diferença da altura do pneu já compensa o tamanho da jante.. ;)

Apesar de ser esteticamente muito diferente..

Coloca 1º as jantes e depois pensas em rebaixar.. Eu fazia assim.. :roll:

A pressa não é assim tanta pois não.. Mais vale fazeres as coisas devagar e bem.. ;)
 
se vais por 17 vê o tópico que criei aqui na secção chassis "comparativo molas eibach e koni". umas rebaixam 3 cm e as outras 5. Eu tenho jante 17 e assim já podes ver qual o resultado de cada um dos rebaixamentos.

Não tens que seguir à risca a questão de colocar 1ro as jantes e depois as molas...podes rebaixar já porque de certeza que não te vai raspar na carroçaria, a não ser que coloques uma jante 10" de largura :D
 
normalmente ou se deixa o carro nivelado, ou baixa-se mais a frente do que a traseira...
e não o contrario... :oops:

rebaixamento de 40mm com jante 16, deve ficar tipo dois dedos...
com jante 17 deve ficar coisa de um dedo do pneu à chapa
mais baixo do que isso, ja vai esconder a roda...

mas é na boa... meter primeiro as molas ou jantes.. tanto faz...
fica ao teu critério... ;)
 
Back
Top