Dúvida extra pack de luzes interior e alarme A3

Olá a todos ...

Como sabem adquiri recentemente um A3, e dos extras que tenho, estou com dificuldades em ver se tenho o alarme volumétrico e o pack de luzes interior ... :roll: :roll: :roll:

Quanto ao alarme, já fechei o carro comigo lá dentro e aquilo não se manifesta ... :? :?

O pack de luzes interior ... epá ... aquilo parecem-me luzes normais :D :D
 
pack luzes tens luzes nos pés e em baixo do climatronic..n sei se tem em mais algum lado, noque estive tinha nesses locais...

alarme, deve ter as cenas de ultrasons no carro..fecha e deixa-t estar la um pco e mexe os braços pelo carro..
 
pack luzes interiores tem!
Tem luzes nos pés...
img8604zf9.jpg
 
sem kerer tar a dizer nenhuma asneira mas kando tem alarme tens k ter 2botoes um para desativar os ultrasons do interior e outro para o sensor de nivelamento(caso o carro esteja a ser rebocado e impede k o alarme va a tocar o caminho todo)


nos A4 é na porta do condutor debaixo do apoio de braço no espaço de arrumaçao..................................e se nao tou em erro os A3 tb sao
 
Pedrinho disse:
sem kerer tar a dizer nenhuma asneira mas kando tem alarme tens k ter 2botoes um para desativar os ultrasons do interior e outro para o sensor de nivelamento(caso o carro esteja a ser rebocado e impede k o alarme va a tocar o caminho todo)


nos A4 é na porta do condutor debaixo do apoio de braço no espaço de arrumaçao..................................e se nao tou em erro os A3 tb sao

Esses botões estão efectivamente na porta do condutor ao pé do trinco. Só queria era por o gajo a apitar :wink:

No golf V, se abrires o carro através da chave e senão ligares a ingnição em 30 segundos, o alarme dispara. Experimentei no A3 e o alarme não reage a essa situação.
 
SmiThiCo disse:
Pedrinho disse:
sem kerer tar a dizer nenhuma asneira mas kando tem alarme tens k ter 2botoes um para desativar os ultrasons do interior e outro para o sensor de nivelamento(caso o carro esteja a ser rebocado e impede k o alarme va a tocar o caminho todo)


nos A4 é na porta do condutor debaixo do apoio de braço no espaço de arrumaçao..................................e se nao tou em erro os A3 tb sao

Esses botões estão efectivamente na porta do condutor ao pé do trinco. Só queria era por o gajo a apitar :wink:

No golf V, se abrires o carro através da chave e senão ligares a ingnição em 30 segundos, o alarme dispara. Experimentei no A3 e o alarme não reage a essa situação.

tenho um amigo meu com um GTC na mesma situaçao

vai ate a audi e tenta perceber o k se passa pois realmente n é normal
 
SmiThiCo disse:
Pedrinho disse:
sem kerer tar a dizer nenhuma asneira mas kando tem alarme tens k ter 2botoes um para desativar os ultrasons do interior e outro para o sensor de nivelamento(caso o carro esteja a ser rebocado e impede k o alarme va a tocar o caminho todo)


nos A4 é na porta do condutor debaixo do apoio de braço no espaço de arrumaçao..................................e se nao tou em erro os A3 tb sao

Esses botões estão efectivamente na porta do condutor ao pé do trinco. Só queria era por o gajo a apitar :wink:

No golf V, se abrires o carro através da chave e senão ligares a ingnição em 30 segundos, o alarme dispara. Experimentei no A3 e o alarme não reage a essa situação.

Epa eu axo k o meu tb ñ faz isso mas ele tinha erro do sensor do canhão da minha porta, agora tb ñ te posso confirmar isso ao certo pork como deves saber o meu carro tá morto :S

Mas por outro lado ja andei a testar e activar para ele apitar e ñ tem la a buzina ou BipBip k os Golf IV de 2003 tinham por isso pode ser uma cena k era opticional.

Mas s for de Sintra ou LX pode-se combinar e ligo-te o VagCom.

P.S.: Eu no meu meti o meu fiel Cobra k tinha metido no meu Golf venham eles k o gajo ainda os xateia um poukinho Lol :p
 
Back
Top