Dúvida em anuncio Stand virtual audi s4 avant 1993

Boas pessoal ...andava a pesquisar na net veículos com potências acima dos 200cv dentro das minhas possibilidades e possivel troca do meu b5 e deparei-me com este anuncio...http://http://www.standvirtual.com/carros/Audi/S4-Avant/P4914725/
Fui pesquisar mas não encontrei esta versão ( 2.3 250cv ) vi aqui no forum uma carrinha igual..mas uma 2200cc ..alguem da zona norte conhece este stand, já alguem por curiosidade ja foi ver a carrinha ?É que sou de Sintra e SMF fica longe para caraças... Será uma boa opção ? Gostava de saber mais sobre estas carrinhas e opiniões ...uma vez que não consigo ir buscar o meu objectivo
( RS2 Avant) esta parece me engraçada( com algumas mudanças de visual )...

Obrigado Pessoal
Cumps
Bruno Silva
 
Trabalho a 200 ou 300 mts de lá...
Parece "apetecível"... pelo estado e pelo preço... Mas n faço ideia com esteja a nível mecânico!
Nd como fazer um check up numa oficina BOSCH CAR SERVICE que tem lá perto ou ligar-lhe o VAGCOM...
 
Trabalho a 200 ou 300 mts de lá...
Parece "apetecível"... pelo estado e pelo preço... Mas n faço ideia com esteja a nível mecânico!
Nd como fazer um check up numa oficina BOSCH CAR SERVICE que tem lá perto ou ligar-lhe o VAGCOM...

mas que dados pensas obter dum carro de 1993 por vag.com?

atenção que no anuncio o vendedor fala que o carro tem anomalias... atenção a todos os detalhes!
 
Um carro desses com os anos que tem... desculpa ser bruto mas... so alguem que nao pesque nada de carros ou nao tenha amor ao dinheiro é que se mete nisso:

entre varias razoes temos:

- idade do carro
- existem poucas peças disponiveis no mercado
- existem poucos carros desses em PT

Queres uma boa opção se tiveres possibilidades compra antes um S3 8L de ORIGEM se tiver mexido tb nao te metas nisso pois ja deve tar todo rebentado...

eles podem tar a pedir um pouco mas se negociares bem e tiveres guito com 6000€ ja deves comprar um S3 de 210cv para ai de 1999 ou 2000
 
sinceramente sou da opiniao do santinhos, malucos não são os que pedem mas sim quem der o dinheiro que pedirem, lolllll
 
Pessoal obrigado pelas opiniões...era mesmo feedback que eu procurava...já tomei a minha decisão loool( nao arrisco)... uma coisa que me chamou a atenção foi mesmo a exclusividade...obrigado pessoal
 

...
Carro topo de gama como novo. 4.750€ c/ garantia de 1 ano por mais 500€.
Possibilidade de crédito. Aceito trocas. A CARRINHA TEM ALGUMAS ANOMALIAS A NIVEL GERAL , O VALOR DA CARRINHA PRONTA É DE 5500€
...

:eek: :eek:
 
Last edited:
mas que dados pensas obter dum carro de 1993 por vag.com?

atenção que no anuncio o vendedor fala que o carro tem anomalias... atenção a todos os detalhes!

Pelo menos os km's reais... Mas tal como disse nd como passar por uma oficina e fazer um check up completo BOSCH...

Atenção que não são 4.750.... são 4.750 preço base + 500 garantia + 750 conserto = 6000 €... Mas não deixa de ser uma S4...

Mas só por curiosidade amanhã passo lá pra saber quais são as anomalias e o estado do carro...
 
Last edited:
Com 6000€ compra um S3 bem mais recente... com inumeras peças no mercado, e com um nivel de custo de manutenção identico a um normal A3 8L TDI de 130cv. Alem disso tem mais espaço interior que um A3, logo alem de desportivo pode muito bem ser usado como carro familiar... afinal os bancos de tras rebatem e a bagageira abre por completo dando para transportar algo de maiores dimensoes :D (moveis etc).

E ainda :D é mais economico gasta uma media de 11L/100kms em condução despreocupada.
 
Back
Top