duvida electrica???

boas a todos: gostaria de colocar um relay np meu a3 98 para conseguir aumentar a intensidade das lampadas dos medios. vou colocar umas lampadas de 80W. alguem sabe se isso é facil de fazer e onde passam os respectivos fios ou se será melhor passar na marca e perguntar se eles fazem esse trabalho :? alguem já fez alguma coisa parecida?
obrigado
 
boas!

Desde já digo que não sou um entendido, mas duvido que te façam isso na marca, já que as lampadas de 80 w não estão homologadas e como tal, é interdita a sua utilização na estrada.
 
pois, eu tambem não creio muito mas...... a minha duvida é colocar o meu bolide nas mãos de alguém com conhecimentos electricos mas que ao andar á procura dos fios certos me lixe alguma coisa :(
valerá a pena passar na norauto?
 
Mete Xenon.

Na minha seat cheguei a ter lampadas de 100W e melhorava um bocadinho, mas em compensação estavam sempre a fundir e era meter lampadas novas.

Com o xenon resolvi o problema e naquela altura era bem mais caro do que agora.
 
E se já tiver Xenon nos médios , e quiser meter umas lâmpadas mehorzinhas (melhor iluminação e que de uma cor semelhante ao Xenon)
é o meu caso!! :) Meti Xenon e agora os máximos são mesmo amarelos em comparação com os médios e tb quando ligo a visibilidade pouco aumenta!! Que lampadas colocar??
 
AHHHHHHH

ai o assunto já é outro. compras umas lampadas boas de máximos daquelas brancas. o volkpeças é que tem disso.
 
A3-170 disse:
Fala com o volkpecas.com e o homem arranja isso.

Sim, já fui ao sitee tb já falei com ele.. mas agora surgiu-me a seguinte dúvida, ele tem as nokia 5000, as 7000 e as 7000 stage II, ou seja ainda n vi nenhum carro com esas lampadas e não sei como fica cada uma delas, provavelmente as de 7000 stage II devem ser as mais parecidas com o Xenon mas são lâmpadas de 100W, em principio teria de colocar relés!!

P.S- nos minimos tenhos as Eurolite e são branquinhas!

Alguém aqui tem destas lâmpadas nos máximos??
 
Back
Top