Duvida... --> continua....... VAG HeLP!!!

STronic disse:
o meu só fechava os vidros e o tecto ficava aberto....
só fechava o tecto se fechasse com a chave e ficasse a segurar...

com o VAgcom pus a fechar o tecto tambem com o comando...

só experimentando... :wink: :wink:

o meu cabo xegou hj e ainda só consegui por a fechar as portas qdo ultrapasso os 15km/h....

tive a ver assim por altoe não vi nada do fecho dos vidros... :?
em kmodulo alteraste isso?
 
FrEdOOOO disse:
STronic disse:
o meu só fechava os vidros e o tecto ficava aberto....
só fechava o tecto se fechasse com a chave e ficasse a segurar...

com o VAgcom pus a fechar o tecto tambem com o comando...

só experimentando... :wink: :wink:

o meu cabo xegou hj e ainda só consegui por a fechar as portas qdo ultrapasso os 15km/h....

tive a ver assim por altoe não vi nada do fecho dos vidros... :?
em kmodulo alteraste isso?

Testa o modulo 35 ou o 46 decor não sei :|

depois dá feedback ;)
 
35 não tenho acesso....
46 foi onde alterei a situação do fecho das portas, mas quanto ao fecho dos vidros não vi nada.... :?
amanhã com mais calma vou tentar ver melhor essa situação... :wink:
 
No modulo 46 na função "adaptation-10", não tem nenhum item "window" :?
vag1xq0.jpg

Entretanto no mesmo modulo fui ver na função "recode-7"
vag2la7.jpg

Sera esta função "central locking with intentional use of safe-function" :!: :?: :?
 
nao fecha??

fecha o carro... dpois volta a carregar pra fechar e fica a segurar no botao de fechar... :wink:
 
STronic disse:
nao fecha??

fecha o carro... dpois volta a carregar pra fechar e fica a segurar no botao de fechar... :wink:

isso ja sei....
ontem xegou m o cabo canbus e já consegui por a fechar as portas qdo se ultrpassa os 15km/h...
agora keria era por os vidros a fechar automaticamente com o fecho das portas, sem ter k tar la a segurar no botão de fechar...
 
FrEdOOOO disse:
STronic disse:
nao fecha??

fecha o carro... dpois volta a carregar pra fechar e fica a segurar no botao de fechar... :wink:

isso ja sei....
ontem xegou m o cabo canbus e já consegui por a fechar as portas qdo se ultrpassa os 15km/h...
agora keria era por os vidros a fechar automaticamente com o fecho das portas, sem ter k tar la a segurar no botão de fechar...

poix.. isso também eu quero... já ando há um tempo para procurar se dá para fazer isso... mas ainda nao me dei ao trabalho... :wink: :wink:

mas tenho uma vaga ideia k nao vai dar... :(
 
STronic disse:
...
poix.. isso também eu quero... já ando há um tempo para procurar se dá para fazer isso... mas ainda nao me dei ao trabalho... :wink: :wink:

mas tenho uma vaga ideia k nao vai dar... :(

é k de vez em qdo eskeço me e ficam os vidros abertos... :(

:idea: ja viste este topico?
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1268&start=0
No post do NMB fala-se em "windows" mas não é mto claro, pelo menos eu ainda não consegui entender... :?

E a função "central locking with intentional use of safe-function" em que consiste :?:
 
FrEdOOOO disse:
STronic disse:
...
poix.. isso também eu quero... já ando há um tempo para procurar se dá para fazer isso... mas ainda nao me dei ao trabalho... :wink: :wink:

mas tenho uma vaga ideia k nao vai dar... :(

é k de vez em qdo eskeço me e ficam os vidros abertos... :(

:idea: ja viste este topico?
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1268&start=0
No post do NMB fala-se em "windows" mas não é mto claro, pelo menos eu ainda não consegui entender... :?

E a função "central locking with intentional use of safe-function" em que consiste :?:

deves estar a referir-te a "windows up with remote " ... os teus fecham com o comando, apenas tens k ficar a segurar... :wink: :wink:

vê se descobres alguma coisa aqui: http://de.openobd.org/audi/a3_8p.htm

um dia destes perco 1 tempinho com o vagcom a ver se descubro isso.. :wink: :wink:
 
Back
Top