Duvida com Manometro de temperatura!

Boas amigos, estou com uma duvida com o meu argolas...:wow: Tenho um A4 B6 Sedan, e o manometro da temperatura costuma estar nos 70ºc, só em casos de maior esforço ou em filas de transito é que ele se mantêm nos 90ºc... Eu tive um golf IV e o normal era sempre nos 90ºc... Podem me dizer como é com os vossos argolas?:assobio: Gostava de ficar tranquilo com esta situação, até porque isto já me aconteceu no meu golf e tiveram de mudar o termostato...... :duhh:
Abraço...;)
 
Estou com o mesmo problema que tu!!

E disseram-me o mesmo que o Bruno..

Termostato foi á vida dele e ja não volta.. lol
 
Aí vão duas :evil:

Na tua o vag-com acusa alguma coisa?

Tenho o cabo OBII e não acusa erros nenhuns... Já comprei o novo cabo ao neljoe... Mas ainda não chegou, quando o tiver faço novo scan... Dizem que por o meu cabo ainda ser OBII não lê todos os modulos...
 
Pode ser o termostato ou sensor de temperatura...o que se faz neste acso é mudar as 2 coisa pois não são peças com preços elevados e assim so se paga 1 vez mão de obra:D
 
Sensor de temperatura (G62) acusa sempre, se não tens erro nenhum troca o termostato, eu tambem comprei a minha assim...

Estes ponteiros tem de andar sempre parados nos 90º.
 
Eu no meu já pus um manometro digital á parte do de origem para não ter essas duvidas e pa não vir a ter "chatisses futuras"..

Termostato de certeza!! ou quase.. com isto dos carros ja acredito em tudo.. loolool
 
Sensor de temperatura (G62) acusa sempre, se não tens erro nenhum troca o termostato, eu tambem comprei a minha assim...

Estes ponteiros tem de andar sempre parados nos 90º.

Obrigado amigo... Vou tratar disso... Sabes se mesmo com a versão 3.00 com o cabo OBII acusaria a G62? Tenho feito tudo com este cabo, inclusive programei o CB com ele, mas sei que á coisas que ele não faz... Achas melhor esperar pelo novo cabo?
Abraço...
 
Ok amigo... Prá semana já vou tratar disso... O carro tem garantia de motor e caixa por isso... O vendedor vai ter de entrar com os € outra vez! Temos pena! ;) :)
 
Back
Top