Duvida Com Luzes A3 2.0 TDI 2005 "ASSUNTO RESOLVIDO"

O carro durante o dia anda sempre com luzes da frente ligadas, ou seja assim que tiro o travão de mão com o comutador de luzes no zero as luzes da frente ligam( só as da frente). será algum problema no comutador, ou sensor das luzes ou já veio programado assim, o carro é importado e adquiri-o esta semana,
Alguem me poderá dar uma ajuda sobre este assunto, obrigado

Re: Duvida Com Luzes A3 2.0 TDI 2005

nfnarciso disse:
O carro durante o dia anda sempre com luzes da frente ligadas, ou seja assim que tiro o travão de mão com o comutador de luzes no zero as luzes da frente ligam( só as da frente). será algum problema no comutador, ou sensor das luzes ou já veio programado assim, o carro é importado e adquiri-o esta semana,
Isso com vag-com vai ao ponto... ;)

nfnarciso disse:

Tem DRL?

Amigos Assunto resolvido, o carro estava configurado para ter sempre luzes diurnas acesa ao estilo Americano,
resolvi com equipamento de Diagnóstico, Obrigado pelas ajudas

nfnarciso disse:
Amigos Assunto resolvido, o carro estava configurado para ter sempre luzes diurnas acesa ao estilo Americano,
resolvi com equipamento de Diagnóstico, Obrigado pelas ajudas
Pois...
Tal como eu pensava... :roll:

Fig@s disse:
btw:já mudavas esse avatar... :evil: :evil:

:P

So mudo o avatar quando arranjar uma foto em condições do ibizon junto com a SB... :roll: :green:

Até lá indes_ter que gramar com aquelas bentas :!: :!: :P :P :P

XT130 disse:
So mudo o avatar quando arranjar uma foto em condições do ibizon junto com a SB... :roll: :green:

Até lá indes_ter que gramar com aquelas bentas :!: :!: :P :P :P
MATA-TE Pah!!!... :evil: :evil:

:green: :green:

Back