dúvida com garantia

amigos alguem sabe se ao comprar um carro num stand da marca, a garantia dada por eles é válida na audi em portugal.
obrigado e abraço
 
se for usado , poderá não ser .
depende da garantia .
se for de seguro , é valida em qualquer lado .
se for deles , podera ser ( e é o mais certo uma vez que as concessões são independentes umas das outras ) só no concessionario onde compras te

novo é diferente porque quem assume a garantia , é o importador e não a concessão
 
No mes de Dezembro foi a Alemanha comprar uma BMW 320d carrinha de 10/2005 para um cliente , que era de um particular .
Quando o primeiro dono o alemão comprou a carrinha no concessionario da BMW era uma carrinha de exposição a BMW ( o importador ) deu 3 anos de garantia a carrinha, que ia ate 10/2008.
Quando ele me vendeu a carrinha ainda faltava 11 meses para acabar a garantia , ele fui ao concessionario que lhe vendeu a carrinha para saber como era com o resto da garantia pois ia vender a carrinha para Portugal , o concessionario passou uma carta com o resto da garantia para o futuro dono apresentar num concessionario que a garantia tambem e valida ca .
 
chip disse:
No mes de Dezembro foi a Alemanha comprar uma BMW 320d carrinha de 10/2005 para um cliente , que era de um particular .
Quando o primeiro dono o alemão comprou a carrinha no concessionario da BMW era uma carrinha de exposição a BMW ( o importador ) deu 3 anos de garantia a carrinha, que ia ate 10/2008.
Quando ele me vendeu a carrinha ainda faltava 11 meses para acabar a garantia , ele fui ao concessionario que lhe vendeu a carrinha para saber como era com o resto da garantia pois ia vender a carrinha para Portugal , o concessionario passou uma carta com o resto da garantia para o futuro dono apresentar num concessionario que a garantia tambem e valida ca .

lá está o que eu disse , o importador dá a garantia , logo é assumida em todos os concessionarios . nem precisa de carta nenhuma estando na europa . se comprares um audi novo em portugal e estiver na garantia , avariar em espanha ( isto por exemplo ) garanto te que o importador portugues irá tratar de acertar contas lá , pois quem acaba por assumir tudo , é sempre a fabrica ;)
 
Claro que se o carro tiver menos de 2 anos...ainda tem garantia internacional. De resto já foi tudo dito.
 
Engº. Artur disse:
se for usado , poderá não ser .
depende da garantia .
se for de seguro , é valida em qualquer lado .
se for deles , podera ser ( e é o mais certo uma vez que as concessões são independentes umas das outras ) só no concessionario onde compras te

então tens ai ;)
 
Usado depende como o artur disse de onde o comprares e o tipo de garantia que te dao

No caso da minha A4 tenho garantia em qualquer concessionario AUDI em portugal, mas primeiro tem que ser aprovada essa garantia pela empresa (acho que gllbal rent ou assim)
 
Back
Top