[Duvida] Bi-Xenon Plus / Aquecimento Traseiro / ECSTUNING

Boas.

Tenho aqui uma duvida existencial..... :lol: :lol:
Existe Xenon (Apenas Medios com Xenon), Bi-xenon (Medios e Maximos com Xenon) e o chamado Bi-xenon Plus (Igual ao Bi-xenon mas utilizando a tecnologia de virar as opticas para o lado que se vira o volante).
A minha pergunta é:
Existe o Bi-Xenon Plus para a A4 B6 ?

------------------------------------------------------------------------------------

Em relação ao Aquecimento traseiro, vi aqui uma cena que nunca tinha visto...., será que dá para montar á posteriori ? o que será preciso ?

5464_x600.jpg


------------------------------------------------------------------------------------

Ultima Pergunta:
Alguém já fez compras no site http://www.ecstuning.com/ ?

Mandei-lhes um mail e recebi a resposta:

Hello,

Thank you for the inquiry, yes we can ship to Portugal, however we do require a wire transfer from your local back on orders over $300.00 to assure secured funds. You can add any item to your shopping cart, during the checkout process enter your shipping information and click update total for a shipping quote to your destination.

Thanks again, please let us know if you have any other questions.

Best,

----------------------------------------------------------------------------------------------------
John Potter - Sales Representative - ECS Tuning
Phone: 800.924.5172
Fax: 330.706.9456
http://www.ecstuning.com




Cumprimentos
David Serra
 
Existe Xenon (Apenas Medios com Xenon), Bi-xenon (Medios e Maximos com Xenon)

Apenas uma emenda é Bi-xenon (Medios e Maximos com Xenon) o que acontece é que o olho da optica abre mais dando mais luz o máximo é na mesma halo :p
 
ECS é muito conhecido e bem cotado ;)

Já que estás em conversações com eles não me queres fazer um favor?

Quanto ao bi-Xenon Plus tenho quase 100% de certeza que não existe para b6...
 
nunca tinha visto aquecimento traseiro... :D

kto aos farois, eu tenho Bi-Xenon Plus com regulaçao automatica na Touareg e nao ha melhor, e msm um espectaculo! :twisted: :wink:
 
eu tenho nos da frente na Touareg e, sinceramente, e dakeles extras k nem se usa :lol: :lol:
 
eu sabia k nao devia ter escrito akilo...palavra de honra k kdo tava a escrever o post ja me perguntava se nao ia dar k falar... :lol: :lol:
 
Back
Top