[Dúvida] Ajuda sobre peça

Boas,

Desde que comprei o meu argolas A3 8L ao antigo dono, que tenho um problema no tablier. Acontece que o forro do mesmo, na parte em que encosta ao pára-vidros e do lado, está a descolar. Já pensei ir a um estofador para ele me colar aquilo, mas envolve ter de retirar o vidro da frente (e meter um novo) e não me apetece gastar t€mpo nisso...

De qualquer forma, mesmo retirando o vidro, desconfio que o trabalho não ficaria bem feito uma vez que o tipo de material de que é forrado o tablier, precisa de ser bem aquecido para poder ser esticado e estendido.

Seja como for, o que me leva a fazer este post é o seguinte: estou a querer comprar um tablier para audi A3 8L na internet. A questão que se impõe é:

O tablier de um audi A3 8L pre-restyling e o de um audi A3 8L pós-restyling, são iguais!? Sei que "por fora" são iguais, mas na questão dos apoios, serão iguais?

Gostaria bastante de ver esta questão resolvida, de preferência com certezas, via part number e ETKA ou algo do género, pois gostaria de avançar para um negócio que encontrei mas não o posso fazer sem a certeza.

Agradecendo desde já, e com os melhores cumprimentos,

Manuel Percheiro
 
Vou-te dar outra opção, se já estás a pensar tirá-lo fora para o substituir, porque não o tiras fora e mandas ao estofador, para fazer um trabalho como deve ser, é capaz de ficar mais barato.
Essa de tirar o vidro não tem cabimento.
 
Vou-te dar outra opção, se já estás a pensar tirá-lo fora para o substituir, porque não o tiras fora e mandas ao estofador, para fazer um trabalho como deve ser, é capaz de ficar mais barato.
Essa de tirar o vidro não tem cabimento.

Tb me parece a solução mais viavel e mais barata
 
Boas,

A questão é que resido em Évora e o único estofador que conheço é um senhor que faz biscates na garagem. Ou seja, serve para o desenrascanço, mas não para o trabalho bem feito que pretendo. A solução que ele me deu foi mesmo a de retirar o vidro (teria de o substituir, pois iria quebrar) e depois colocar um ferro à volta para baixar a espuma que forra o tablier... Como mencionei, é um trabalho mais para remendar, do que propriamente "profissional". Retirar o tablier será algo a ter em conta apenas e só se:
- arranjar um novo que tenha a certeza que sirva (por isso queria o part number);
- arranjar alguém que me faça a colagem do forro como deve ser (esticando o material e colando com uma cola forte)

Cumps ;)
 
Back
Top