duvida 2.0 tdi de 140cavalos

boas estou pensar comprar audi b4 de 2004 com motor 2.0 tdi de 140cavalos
o problema e que tenho ouvido falar mal do motor que a cabeça do motor se raixa
qual foi ano que foram corrigidos?consumo sao como o 1.9 tdi ?? pois e actualmente o motor que tenho mas de 105cavalos.

tenho mesmo muito duvidas .ajudem me

boas estou pensar comprar audi b4 de 2004 com motor 2.0 tdi de 140cavalos
o problema e que tenho ouvido falar mal do motor que a cabeça do motor se raixa
qual foi ano que foram corrigidos?consumo sao como o 1.9 tdi ?? pois e actualmente o motor que tenho mas de 105cavalos.

tenho mesmo muito duvidas .ajudem me

Em declaração da SIVA dizem que em agosto de 2006 foi corrigido e assumiam, mas depois a parte de assumir desapareceu lol

Quanto ao problema, a maior parte dos carros já levaram cabeça nova.

Uma cabeça da concorrencia compras por menos de 500€ e não sendo original não tem tanto o problemas que uma original é obrigada a ter por não poder ser usado material por normas europeias, porque devido a certos materias serem proibidos na construção elas ficam mais frageis.

Quanto a consumos medias consigo fazer em velocidades de 100 medias de 4 a 5, medias totais urbanas se andar com cabeça 6.

Tenho um com 310000 km's, levou cabeça aos 120000 km's na belgica em garantia, como eles retomaram o carro para vender ate podem ter trocado a cabeça para ganhar algum dinheiro porque era um stand da Audi.

Vai fazer 2 anos que me bateram no carro e perdeu a agua, tinha 250000 km's, como me devem ter andado sem agua com o carro quando voltou para as minhas mãos começou a baixar o nivel de agua "estalaram-me a cabeça por andar sem agua"

Mandei reparar a cabeça neste caso e tá como novo, em termos de bloco não tenho nada apontar, tá como novo, sem folgas, nada.

Alem que o bloco em sí é o mesmo dos 1.9 tdi, apenas nos cilindros mais largo e os pistons maiores, quanto ao 1.9 tdi BLS e BXE alguns sairam com defeito nos parafusos da cambota que ate hoje nos 2.0 tdi nunca aconteceu, que é partirem e o piston ficar com folga e ficar a bater "valor da reparação anda na casa dos 1500€ na vag e pode forar o bloco"

Se estou arrependido em ter comprado o meu, não estou, não penso em vender ele nunca e voltava a comprar e aguenta porrada que eu gosto de me esticar em baixas :S

obrigado migo já e uma ajuda ,e que me apareceu um negoçio de ocasiao .e como 2.0 tdi conheco muito pouco mesmo .e sempre que falam dele e sempre mal uma pessoa fica pensar

obrigado migo já e uma ajuda ,e que me apareceu um negoçio de ocasiao .e como 2.0 tdi conheco muito pouco mesmo .e sempre que falam dele e sempre mal uma pessoa fica pensar

Epa é assim,

negocio bom, tens de pensar se gastares uns 1000€ a 1500€ numa reparação ja a esticar um pouco, ficas com um carro como novo para muitos quilometros :)

Back