DUMP VALVE NUM TDI

PAPY disse:
parece k ta constipado :lol: :lol:


ya , sinceramente gosto mais de ouvir uma dump num motor a gasolio.. num motor a gasolina e menos forte.. parece que nao sai tao garve o som..

Dump valve = afugenta gatos :D:D
 
a maior pena que tenho e a dump causar lag ao turbo.. desde que comprei o meu A3 sempre kiz meter uma dump.. mas para alem de aumentar os consumos causa lag.. umas das maiores razoes pk ainda nao meti dump.. adoro o som hiiih PXXXXXXXXXXX
 
MimeL disse:
a maior pena que tenho e a dump causar lag ao turbo.. desde que comprei o meu A3 sempre kiz meter uma dump.. mas para alem de aumentar os consumos causa lag.. umas das maiores razoes pk ainda nao meti dump.. adoro o som hiiih PXXXXXXXXXXX

inda não percebi o problema do lag.. andas a fazer corridas? um turbo desse tamanho enche em poucos segundos, nem notas a diferença.. aumenta consumos? essa n sabia.. que explicação é que te deram pa gastar mais?
 
Makaveli disse:
MimeL disse:
a maior pena que tenho e a dump causar lag ao turbo.. desde que comprei o meu A3 sempre kiz meter uma dump.. mas para alem de aumentar os consumos causa lag.. umas das maiores razoes pk ainda nao meti dump.. adoro o som hiiih PXXXXXXXXXXX

inda não percebi o problema do lag.. andas a fazer corridas? um turbo desse tamanho enche em poucos segundos, nem notas a diferença.. aumenta consumos? essa n sabia.. que explicação é que te deram pa gastar mais?


O gastar mais e o minimo , quem me disse foi a pessoa que me cria vender uma dump electrica. nao aumenta tanto assim os valores.. tipo em vez de fazeres 5.5l fazem 5.7l (exp..)

Se eu as vezes ja noto que o meu carro e lento , imagino com alguma peça que o faça ficar mais lento.. eu gosto de pisar no acelarador e sentir uma resposta rapida..
 
n acredito no aumento de consumos

no lag continuo a dizer que nem se nota.. mas se gostas de pisar no pedal mais vale investires nuns injectores do que numa dump lol :D
 
Makaveli disse:
n acredito no aumento de consumos

no lag continuo a dizer que nem se nota.. mas se gostas de pisar no pedal mais vale investires nuns injectores do que numa dump lol :D


Lol mas la esta... ao investir nos injectores o carro vai beber mais..

quando eu disse pisar no pedal.. por exemplo vou em 6ª, 100km/h , 1500 rpm's , quero ultrapassar e em vez de reduzir.. piso o pe e sente.se a rotaçao a subir e o turbo a encher , quando xega as 1900rpms ,2000rmps e que ele fica cheio.. e e quando dispara normalmente..
 
Makaveli disse:
então repro, so gasta mais se andares sempre a fundo lol :p

com a dump ia ser igual, o lag criado deve ser tao grande como o "pffff", tipo meio segundo lol


instalem uma destas: http://www.youtube.com/watch?v=VbNxugO-uf0

msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
msnfansnet88mn3.gif
 
Back
Top