Duas questoeszinhas?

:) bem o que eu queria mesmo saber era se alguem me podia dar umas ideias de onde poderia comprar umas saias e parachoques para o meu carro A3 97. eu gosto muito deste




QUanto a saias não consigo encontrar :(

Cumps
 
Esse para-choque se não me engano é da rieger, da mesma marca tens tb saias à escolha. Consulta o site deles :idea:
 
tks, não este por acaso é da fk automotive mas tem um diferença de preço de a volta de 100 euros mais barato em relaçao ao riegger quanto as saias tens razão eles tem mas 100 cada um ui mais pintura ate doi :roll:
 
Por menos de 100€ consegues arranjar umas replicas :wink: se bem que não será a mesma coisa!! Mas não doi tanto 8)
 
És de onde??

Eu comprei umas replicas/replicas do M3 para o A3 da Rieger em fibra por 90€ e depois é só aplica-las, como podes ver nestas pic.



Nota: eu cortei as minhas em altura, para que ficassem menos perto do solo :idea:
 
Tb ando numa de mudar os plásticos do meu A3 de 1999, Virtualmage sff n compres antes de me dizeres qq coisa! ...Pode ser q aos pares fike + barato!!!

Tou ah espera do Pai Natal pra me meter a serio nisso!

Tenho visto algumas coisas e diferente do material da Rieger e do ETKA, só importado da Alemanha e isso tem os seus encargos...

Agora tava numa de ir à Japanstyle (publicitado no TOL - Fazem modelos originais) ver q solucoes me aprensentam e orcamentos...
 
LUIS SARTA disse:
És de onde??

Eu comprei umas replicas/replicas do M3 para o A3 da Rieger em fibra por 90€ e depois é só aplica-las, como podes ver nestas pic.



Nota: eu cortei as minhas em altura, para que ficassem menos perto do solo :idea:

eu sou de alcabidehe mas passo mais tempo em massamá onde compraste as tuas

Pikitos disse:
Tenta no site da www.spk.pt
Manda email q eles respondem logo.


tens umas coisas giras e bons preços mas é no porto
:cry: posso sempre ir comer uma francesinha hehehe


cumps tks pela vossa disponibilidade
 
Dr_enfermeiro disse:
Tb ando numa de mudar os plásticos do meu A3 de 1999, Virtualmage sff n compres antes de me dizeres qq coisa! ...Pode ser q aos pares fike + barato!!!

Tou ah espera do Pai Natal pra me meter a serio nisso!

Tenho visto algumas coisas e diferente do material da Rieger e do ETKA, só importado da Alemanha e isso tem os seus encargos...

Agora tava numa de ir à Japanstyle (publicitado no TOL - Fazem modelos originais) ver q solucoes me aprensentam e orcamentos...


eu alinho nisso na boa manda ai os links deles para ver o q há por la o link q o pikitos mandou tem umas coisas interessantes.


cums
 
Boas, comprei no Saldanha em Casal de Cambra, cerca de 90€ o par, claro que depois faltará a aplicação e pintura e mais uns bricolages nos frisos inferiores. :wink:
 
LUIS SARTA disse:
Boas, comprei no Saldanha em Casal de Cambra, cerca de 90€ o par, claro que depois faltará a aplicação e pintura e mais uns bricolages nos frisos inferiores. :wink:

mas o q é q tiveste de fazer aos frisos pq sou eu e um amigo q vamos por aquilo e se puderes dar umas dicas muito melhor :wink:
 
Bem basicamente os frisos tiveram que ser desbastados na sua parte inferior (os das portas porque as mesmas não fechariam) para poderem assentar correctamente sobre as embaladeiras. Soube agora que as embaladeiras do Clio (não será a versão mais recente) dão perfeitamente nos A3's :wink:
Qualquer duvida perguntem, eu em principio vou buscar hoje (em principio) o pópó e depois tiro umas pics de como elas estão colocadas. 8)
 
Back
Top