Duas dúvidas de um novato com o 409: Km e língua do CB

Olá a todos!

Gostaria de saber se com o cabo para 409 consigo ver os Km da centralina com o Vag-com (já sei que mesmo com os cabos mais avançados umas vezes dá outras n dá...), mas o cabo e a versão que referi é logo limitação?

Ao mesmo tempo gostaria de saber se consigo mudar a língua do meu CB para português, ou se me tenho que contentar com o inglês. Já agora: 17 instrument cluster,10 adaption, 04 adaption channel and English 00002.

Desde já obrigado,

João
 
quanto ao ver os quilómetros acho que só a partir da versão 607 é que tem essa opção ..

quanto ao resto ..deixa vir os entendidos que ajudam-te!
 
Muito obrigado TuCa e ELFuracon! O problema é que os adatadores para o 607 são muito mais caros. No ebay consegue-se cabos para o 409 por 15€ já com os portes (fora Vag-Com). Tenho um A4 B6 06/2003 e pergunto: as vantagens dos 607 para este modelo são muito evidentes? É que não tem CAN nem nada...

Desde já agradecido,

João
(Gondomar)
 
São imensas..

Tens ajudas nos diversos campos, consegues fazer o reset das revisões só com um clique, consegues ver os kms se entenderes, etc, etc 8) 8)
 
Olá a todos novamente!

Já tenho o meu cabo compatível com o vag-com 409.1. Experimentei e funciona bem. Tenho agora um problema... como fazer o "registo" do vag-com.

Ok... ok... já sei! Pagando, alguns dirão... sei que para alguns isto da pirataria é coisa feia, mas a verdade é que não faço ideias de comprar o vag-com, para a utilização que lhe vou dar não vale a pena. Só lhe vou mudar duas cenas e tá feito...

Agora o problema é o que arranjei algumas versões mas todas têm o mesmo crack... uma aplicação que dando a path da instalação mete lá uns .bin (três ficheiros). Ok... no "about" até aparece aquilo do registado a verde (isto depois de ter "experimentado o cabo" senão nem deixa registar, ou crackar... Mas sim... até consigo que aquilo fique verde e diga que está registado. Mas quando tento fazer alguma coisa, tipo escrever num módulo ou fazer um scan... pimba! mensagem a dizer que não dá para fazer aquilo na versão não registada, apesar de antes ter ido ao "about" e ter visto que estava lá a informação que estava registado...

Alguém sabe o que fazer? Alguém pode-me linkar a uma versão que se saiba funcional (app + crack) do 409.1?
Se assim fosse agradecia.

Peço desculpa aos anti-pirataria, mas a verdade é que também faço software e sei o que custa ver o nosso trabalho ser roubado. Mas neste caso considero que é mais um tryout de 30 dias (como outras software houses fazem).

Um abraço a todos!

João
 
procura por vag com 311 e resolves o problema . o 409 regista , mas assim que faz a comunicação , perde o registo . apenas vais conseguir fazer leituras e apagar erros com o 409 . o 311 consegues por full e já fazes as adaptações
 
esta versao (311) e este cabo dao pra uma centralina de uma B5?
é q vou ter de alterar o imobilizador do quadrante assim se der arranjo estas cena e ponho-me a brincar ehehhe:D
obg
 
Back
Top