Double Din Cage !! Onde compraram ??

Hey !!

Gostava de saber onde é que os membros que fizeram upgrade de single din para double din compraram a Cage que é necessária trocar..

Obg !
 
Eu comprei na audi.

Custa a volta dos 40 euros e por isso achei que nao compensava comprar no ebay, a diferença de preço nao e muito grande e assim sabemos que chega em condiçoes.
 
Gt Tdi disse:
Eu comprei na audi.

Custa a volta dos 40 euros e por isso achei que nao compensava comprar no ebay, a diferença de preço nao e muito grande e assim sabemos que chega em condiçoes.

Tu e o teu stand... fogo eles arranjam-te tudo e ao mesmo preço do ebay quase, pelo menos é nova e sabes que chega cá.
 
ProBoarder disse:
Gt Tdi disse:
Eu comprei na audi.

Custa a volta dos 40 euros e por isso achei que nao compensava comprar no ebay, a diferença de preço nao e muito grande e assim sabemos que chega em condiçoes.

Tu e o teu stand... fogo eles arranjam-te tudo e ao mesmo preço do ebay quase, pelo menos é nova e sabes que chega cá.

quanto a isso tens razão....

Eu comprei o double din no ebay e chegou passado 1 mês :x :x ...Já tinha quase o material todo
 
rmatos disse:
ProBoarder disse:
Gt Tdi disse:
Eu comprei na audi.

Custa a volta dos 40 euros e por isso achei que nao compensava comprar no ebay, a diferença de preço nao e muito grande e assim sabemos que chega em condiçoes.

Tu e o teu stand... fogo eles arranjam-te tudo e ao mesmo preço do ebay quase, pelo menos é nova e sabes que chega cá.

quanto a isso tens razão....

Eu comprei o double din no ebay e chegou passado 1 mês :x :x ...Já tinha quase o material todo
eu esperei uma semana depois de 2 semanas a tentar que os gajos me respondessem a uma mensagem para efectuar devidadamente o pagamento :evil:
 
Mas tambem estive a espera que viesse, porque ca nao havia e foram 2 a 3 semanas, é o costume.
 
Sandman disse:
Hey !!

Gostava de saber onde é que os membros que fizeram upgrade de single din para double din compraram a Cage que é necessária trocar..

Obg !

Boas!

Penso que quase toda a gente tem comprado o double din no ebay, custando em média cerca de 45€ + portes. Se Gt Tdi diz que cá na audi custa apenas 40€, então nem vale a pena ir ver ao ebay. Não sei se já tens todo o material para montares o RNS-E, ou ainda estás a pensar adquirir, mas podes também tentar aproveitar uma venda no ebay que tenho várias coisas (RNS-E, consola double din, cabos, antena, etc...). De qualquer forma, mesmo arranjando um bom negócio, epera sempre gastar em tudo uns 650 a 700€.

Já agora, e pela minha experiência de ter feito esse upgrade na minha B&, fica aqui uma dica. Não vale a pena comprares um climatronics específico para double din. O que vem de origem pode ser adaptado muito bem... bsta ter calma que dá para cortar muito bem aquilo e ficar com um excelente acabamento que nem se nota que foi cortado...
 
Tambem sou da mesma opiniao, atençao que a minha consola foi para um a3, para a A4 nao acredito que a diferença seja muito grande, mas pode sempre existir.

Mas realmente achei que nao compensava
 
Back
Top