Donos das B5 avant´s...AJUDA

Quem é que tem uma B5 de 95 a 98 e já trocou o xoques traseiro pelo do restyling 99 a 01???

Precisava de saber com alguma urgencia o que é preciso comprar ao todo.

Parece que alem do xoques, é preciso tambem os suportes laterais (as guias) onde os parachoques prendem de lado, mas parece-me tambem que os resguardos das cavas da roda sao diferentes, alguem confirma isto?
 
TDi... disse:
Quem é que tem uma B5 de 95 a 98 e já trocou o xoques traseiro pelo do restyling 99 a 01???

Precisava de saber com alguma urgencia o que é preciso comprar ao todo.

Parece que alem do xoques, é preciso tambem os suportes laterais (as guias) onde os parachoques prendem de lado, mas parece-me tambem que os resguardos das cavas da roda sao diferentes, alguem confirma isto?

comprar o do restyling? e pk nao o da S4? :twisted:
 
Porque não sou eu a pagar, é o gajo que me vendeu a carrinha, e para o convencer a comprar este já foi o que foi....LOL.
 
Eu bem queria mas....nesta altura não tenho hipotese disso, registos, escrituras etc...deves saber o que custa. :S
 
Bem, tanta B5 aqui que ja trocaram os parachoques e ninguem me sabe ajudar, tou a ver que tenho de prender o parachoques com alfinetes...
 
Eu falo é do pessoal que tinha o parachoques de 95/98 e trocou por um igual ao teu, andam por aqui tantas carrinhas assim e ninguem viu este topico ainda?

Ou então nao sabem ajudar... :S
 
Back
Top