Donde vem esta peça???

Boas.
Há bocado andava a olhar para o motor á procura da N75, e encontrei esta peça solta em cima da caixa.
Alguem sabe kual é o sítio dela????? :roll:

 
Donde vem esta pe?a???

ops
Cuidado penso que é da caixa. Por onde entra a vavoline(é assim que se escreve?)
Vou buscar a máq. e sacar uma foto.
Mas ficas já com uma ideia, olhas entre a cabeça do motor e a bateria, tens aqueles 2 cabos, andas com o olhar um pouco para trás(direcção do radiador) e um pouco para a esquerda. Deve ser por aí.
N tenho o carro aqui perto, mas mal possa confirmo.
Acho...
 
Donde vem esta pe?a???

Pedro Completo disse:
ops
Cuidado penso que é da caixa. Por onde entra a vavoline(é assim que se escreve?)
Vou buscar a máq. e sacar uma foto.
Mas ficas já com uma ideia, olhas entre a cabeça do motor e a bateria, tens aqueles 2 cabos, andas com o olhar um pouco para trás(direcção do radiador) e um pouco para a esquerda. Deve ser por aí.
N tenho o carro aqui perto, mas mal possa confirmo.
Acho...

Tenho k ir ver isso.
Obrigado
 
..::JDM::.. disse:
Boas.
Há bocado andava a olhar para o motor á procura da N75, e encontrei esta peça solta em cima da caixa.
Alguem sabe kual é o sítio dela????? :roll:


Boas isso é a tampa que existe na caixa de velocidades, se olhares bem vês o volante de motor!! isso serve para não deixar entrar lixo!! a minha ja saltou 1 vez tive de arranjar uma!! isso é porreiro pk evita ke se crie porcaria na zona de Volante/embraiagem!
 
Donde vem esta pe?a???

É isso mesmo.
Era de cima da caixa, não é onde se põe a valvolina, axo k serve pra afinar o ponto do motor.
Obrigado pelos esclarecimentos!
 
Back
Top