[DIY] Pintar Jantes

Material Necessário:

4 Lixas 180 – 3,28 € (AKI)
2 Latas de Primário Spray – 7,98 € (AKI)
4 Latas de Tinta Spray – 9,98 € (AKI)
1 Lata Verniz Spray – 8,98 € (AKI)

Extras:

1 Balde + Agua + Fairy
1 Pano húmido
1 Pano Seco
1 Secador de Cabelo

1. Limpar gordura das jantes

10022007ep8js3.jpg


2. Secar bem e lixar

08022007002xi3wt2.jpg
08022007001nn1lg6.jpg


3. Aplicar o primario com a jantes lixada e bem limpa

08022007004ml4qc6.jpg


4. Pintar jante e aplicar verniz

09022007ws5ks0.jpg
09022007001nm7ro6.jpg


Aplicar jantes no carro

14022007005qf9dw6.jpg


Espero que tenham gostado do trabalho foi feito para o meu Astra F demorou cerca de 3 dias sem stress o truque é o secador de cabelo para ficar com um melhor aspecto... aplicar a tinta e ao mesmo tempo a mesma distancia o secador de cabelo...

Cumprimentos
[z]master | Marco Palma
 
Last edited:
Ficou bom sim senhor.

É pena eu não ter jeito para este tipo de bricolages. porque o meu anda a precisar.
 
Boas ent e as jantas cont impecaveis ?? :p
axu k me vou aventurar e fzr iss as minhas pedir ajuda ao meu pai k ele tem jeitinhu pa essas coisas
K tinta usas-t ??? alguma especial ???

Cumps
 
Olá,

Apesar de eu ja ter vendido o Astra vejo as jantes quase todos os dias :lol: e lá continuam "IMPEC"

Usei produtos do AKI (Motip) mas se fizeres bem feito te garanto que ficas com um trabalho ja com qualidade bastante razoavel!!!!

Usei a tinta do AKI MOTIP, apesar de já não ter o carro (ASTRA) vejo as jantes quase todos os dias... :)

Ti disse:
Boas ent e as jantas cont impecaveis ?? :p
axu k me vou aventurar e fzr iss as minhas pedir ajuda ao meu pai k ele tem jeitinhu pa essas coisas
K tinta usas-t ??? alguma especial ???

Cumps
 
Cfidalgo disse:
Olá a todos.
A pintura a spray dá um acabamento mt bom, mas quanto a durablidade e resistencia.......:roll:

Concordo, pois a diferença de duração entre o spray e a pistola aplicada em estufa é muito grande mesmo mas ainda assim este método serve para desenrrascar.
 
É nestas alturas que entra o secador de cabelo :D tentem pintar com este calor e vao ver o verniz a puxar...!!! :D


Master-Zeus disse:
Cfidalgo disse:
Olá a todos.
A pintura a spray dá um acabamento mt bom, mas quanto a durablidade e resistencia.......:roll:

Concordo, pois a diferença de duração entre o spray e a pistola aplicada em estufa é muito grande mesmo mas ainda assim este método serve para desenrrascar.
 
Back
Top