[DIY] Dar novo look aos trims

rca33 disse:
Ficou um trabalho impecável.

Os riscos tem de se ter cuidado seja em que acabamento for.

Estes têm a vantagem de que se forem superficiais podem ser polidos. ;)

Ficou muito bom, só que eu sou mesmo ao contrário...

Anda tudo a querer o aspecto metálico e eu tenho metálicas e preferia madeira :lol:, mas enfim.


Queres trocar??
 
B@ptist@ disse:
Brutal, parabens pelo DIY! Fika com um look fantastico pese embora ver-se que nao é de origem! Se tivesse uma A4 com frisos em madeira seguramente que faria um DIY destes! Ja agora vou recomendar a um amigo meu, qual a referencia da tinta e do verniz que usaste?

boas , o codigo da tinta que ele uzou tá mencionado no 1º topico onde ele explica todo o processo ! é este LY7W .

eu mandei pintar os meus trims com este codigo de côr. pnta que não te arrependes :D
 
boas sera que podias colocar o link de remoção dos trims e que o que metestes nao da :eek:

"TB KERO UNS TRIMS ASSIM " :D :D :D
 
Boas, o meu nome é Rúben e sou novo cá no forum!!

Estou com dificuldades em tirar os trims do tablier da minha B6. Como é que tiro a parte do tablier parecido com um U invertido?

Alguem tem um link onde explique isto, o da página inicial não dá
 
robens disse:
Boas, o meu nome é Rúben e sou novo cá no forum!!

Estou com dificuldades em tirar os trims do tablier da minha B6. Como é que tiro a parte do tablier parecido com um U invertido?

Alguem tem um link onde explique isto, o da página inicial não dá

Já editei o 1º post e coloquei um link com um DIY da desmontagem dos trims que funciona...

Quanto ao resto, já te respondi no teu outro tópico! ;)
 
Boas.
Alguem sabe se da para fazer isto mas nuns trims que são preto piano?
Ja não gosto muito deles, o interior do carro fica um pouco "morto" e ja pensei em coloca-los desta cor, mas não sei se era possível e depois também tenho medo de me arrepender e querer voltar a cor preto piano.
E quanto a preços? Mais alguém fez e que possa dizer em quanto lhe ficou?
 
a3sportback disse:
Boas.
Alguem sabe se da para fazer isto mas nuns trims que são preto piano?
Ja não gosto muito deles, o interior do carro fica um pouco "morto" e ja pensei em coloca-los desta cor, mas não sei se era possível e depois também tenho medo de me arrepender e querer voltar a cor preto piano.
E quanto a preços? Mais alguém fez e que possa dizer em quanto lhe ficou?

Amigo, dá para fazer em qualquer trims. Quanto a valores, para os trims de B6 (9 peças ao todo) o "meu" pintor leva actualmente 70€ por todo o trabalho!
 
No meu a3 são 5 peças, por isso acredito que deva de ser menos, não?
Ainda estou indeciso, porque reparei melhor nas fotos e notei que de facto ficam um pouco brilhantes e não é que fique mal, esta muito porreiro, mas tinha ideia nuns em alumínio porque desde que entrei numa b7 com uns em alumínio decidi que queria para o meu :D mas ainda tenho que pensar melhor porque depois ja não da para voltar para trás, tenho que pensar bem...
 
a3sportback disse:
No meu a3 são 5 peças, por isso acredito que deva de ser menos, não?
Ainda estou indeciso, porque reparei melhor nas fotos e notei que de facto ficam um pouco brilhantes e não é que fique mal, esta muito porreiro, mas tinha ideia nuns em alumínio porque desde que entrei numa b7 com uns em alumínio decidi que queria para o meu :D mas ainda tenho que pensar melhor porque depois ja não da para voltar para trás, tenho que pensar bem...


O ideal seria veres ao vivo, pois já foram aqui pintados vários conjuntos de trims... quanto ao facto de ficar com algum brilho, eu gosto assim e fica muito bem, mas claro, podes optar por um tom/tratamento com menos brilho....
 
Boas

So queria deixar o meu testemunho que fiz o mesmo na minha b5 e usei sem saber a cor do migsan e ficou um espectaculo mesmo o brilho acho que da um toque especial, por isso nao tenham duvidas vale mesmo a pena e ao vivo ainda é melhor que nas fotos.

Tigo disse:
Alguém sabe de um bom pintor na zona do Porto?

o meu pintor é bom mas nao sei quanto te leva se tiveres interessado avisa que posso perguntar
 
Paulosrpinto disse:
Boas

So queria deixar o meu testemunho que fiz o mesmo na minha b5 e usei sem saber a cor do migsan e ficou um espectaculo mesmo o brilho acho que da um toque especial, por isso nao tenham duvidas vale mesmo a pena e ao vivo ainda é melhor que nas fotos.

Exacto... ao vivo é mesmo fantástico... eu pessoalmente prefiro ao alumínio de origem, mas claro, são gostos! 8)
 
Back
Top