[DIY] Cruise control A4 B6

Darude20 disse:
Bem mas k trabalheira k da pra meter o cruise control, nos a3 8l tb da esse trabalho todo?

Amigo sem trabalho não se vai a lado nenhum.

Não queres ter esse trabalho, entao vai á MARCA, e logo veras em quanto te fica a brincadeira................
 
lucianorato disse:
Não queres ter esse trabalho, entao vai á MARCA, e logo veras em quanto te fica a brincadeira................

E isso se lhe fizerem o trabalho, porque a mim disseram-me que não era possível fazer essa alteração (num A4 B6).

Mas agora já tenho :) :)
 
lucianorato disse:
Amigo sem trabalho não se vai a lado nenhum.

Não queres ter esse trabalho, entao vai á MARCA, e logo veras em quanto te fica a brincadeira................

Na marca são cerca de 460€.
 
Nota-se essencialmente no Conforto de Condução.
É daqueles investimentos que vale a pena, para quem faça Auto-estrada.
 
sim exacto, mas tipo reduz os consumos, porke s nao s esta a trabalhar com o acelarador, cm o carro vai smp a msm velocidade, entao os consumos sao mais baixos certo?
 
Boa noite

Preciso com muita urgência que me ajudem a resolver uma questão
Adquiri uma Audi A4 b6 do ano 2004, a carrinha era de caixa automática e eu troquei para manual de 6. A carrinha vinha equipada com cruise control mas agora com a troca para caixa manual deixou de funcionar.
Há alguém que me ajude a este problema?
 
Se houve essa mudança para caixa manual, também passou a ter um pedal de embraiagem e como tal, terá de ter um switch logo atrás com a respectiva cablagem para dar indicação á unidade de controlo.
Sem esse dispositivo, o cruise control não funcionará.
 
Back
Top