DIY A3 8p 1din / 2 din´s rns-e

Realmente um tipo pensa que é tudo igual e afinal uma peça altera logo outras duas ou três, os da Audi fazem pequenas alterações só mesmo para tramar a vida dos tipos que fazem DIY!
 
hpim1632cg3.jpg

Pois é pessoal como podem ver este é o ponto de situação, vou ter de comprar os botões do esp e os outros dois. Não cabem os tres no espaço os novos botoes são mais pequenos, estes ficam muito para dentro e a gaveta dos cartoes que nem sequer cabe com esta peça nova. Mais uns tempos e tá pronto.
 
Bom antes de mais fui buscar a pá para desenterrar isto.

Mas já tenho umas ideias mas alguem sabe DIY ainda na net com um A3 8L com o rns-e montado?
 
Boas malta,

Finalmente consegui ver este topico e que por sinal ta EXCELENTE. Bom trabalho.
Acabei de adquirir todo o material aos poucos. Deixo aqui os valores, com os portes incluidos, de compra no Ebay.

RNS-E - 530€
CONSOLA + BOTOES - 152€
CABOS - 30€
CHAVES P/ SACAR RADIO - 7€
MODULO BLUETOOTH - 250€
DVD DIETZ - 130€
TDT - 183€ (site da SSO)
INTERFACE MULTIMEDIA 2 AV - 220€ (o valor que mais me custou )

TOTAL - 1502€ - valor bastante puxado mas depois de tudo montado deve de valer a pena mesmo. Espero tirar tb umas fotos aquando da montagem, depois deixo aqui.

Cumprimentos
 
boas pessoal. Venho aqui desenterrar o tópico pois comprei um rns-e e queria saber como o configurar através de vagcom.
Já fiz um search mas não consegui encontrar nada que me ajudasse.
obrigado a todos
 
Last edited:
Exelente trabalho, vou fazer exactamente o mesmo ao meu A3, so tenho uma duvida neste momento, em relaçao a parte onde tem o botao dos 4 piscas e do esp, como posso fazer? tem de ser tudo novo ou posso fazer adaptaçoes?
 
120 euros os botoes?? Com esta é que me lixei, lol, o esqueleto 2 din ja o comprei na audi, ficou-me a 57 euros, agora vou ter de pesquisar sobre os preços dos botoes :s A nao ser que alguem possa ajudar em alguma alternativa....
 
Conta com cerca de 100€ para o resto das peças (botões "mortos", botão do esp, gaveta porta cartões e modura). S quiseres comprar o botão dos 4 piscas específico para 2 din conta com mais uns 30€ no minimo..
 
Boas,

Em principio dia 18 de fevereiro também vou colocar a consola double din no meu A3 8P.

Tenho o concert II e vou colocar concert III (MP3) vou acompanhar o processo e complementar com fotos, no entanto não vai ser um do it yourself mas espero ajudar com fotos e descrição dos passos da instalação.

Com a instalação e a aquisição do concert III e a consola double din (com botoes e porta mais pequenos) + instalação esta mod vai-me custar 320-310€.

Gostava de obter a vossa opinião e se conhecem algum profissional para instalação na zona de Lx (mão de obra vai-me custar 50-60€) consola 2 din 160€ concert III 100€.


Kumps,
 
Boas pessoal, parece me que este tópico esta mais que enterrado, mas não custa tentar... Eu não estou a conseguir ver as fotos publicadas, e sem duvida que neste momento davam imenso jeito, não há hipótese de voltar a coloca-las, ou sé há outra forma ou sitio para as ver...

Agradeço desde já.
 
Back
Top