discos travões + pastilhas

Viva,

Tenho que mudar discos e pastilhas de travões ao carro.. mas para mim, mecânica é uma ciência desconhecida :) Ando a tentar inteirar-me de preços a ver se não me enganam.. mas não pesco mesmo nada do assunto.

Tenho um A3 2.0 TDi de 2003, 140cv. Alguém me sabe sugerir um sítio bom para fazer esta compra? Coimbra ou Lisboa..

Também preciso mudar o óleo do motor. Mas isso já achei aqui uns tópicos para ler :)
Contudo, se quiserem dar opinião sobre este assunto, tb agradeço.

Um abraço,
André
 
boas amigo falar com o user "pratinhol" é la que faço as minhas revisões e manutenções e tudo resto na minha b5 tal como muito pessoal do forum recomendo-te
 
Viva,

Tenho que mudar discos e pastilhas de travões ao carro.. mas para mim, mecânica é uma ciência desconhecida :) Ando a tentar inteirar-me de preços a ver se não me enganam.. mas não pesco mesmo nada do assunto.

Tenho um A3 2.0 TDi de 2003, 140cv. Alguém me sabe sugerir um sítio bom para fazer esta compra? Coimbra ou Lisboa..

Também preciso mudar o óleo do motor. Mas isso já achei aqui uns tópicos para ler :)
Contudo, se quiserem dar opinião sobre este assunto, tb agradeço.

Um abraço,
André

Boas! Em Coimbra tens uma casa de peças que abriu recentemente com preços muito bons, provavelmente a casa de peças automóvel a fazer preços mais em conta na zona de Coimbra, é a "Xdrive" e fica na zona da Adémia! Saindo na Adémia vindo na ic2 (sentido sul->Norte)na rotunda, cortas na 1ª cortada à direita ao lado da Ford, andas uns 200m e vês logo!

Cumps
 
Viva,

Tenho que mudar discos e pastilhas de travões ao carro.. mas para mim, mecânica é uma ciência desconhecida :) Ando a tentar inteirar-me de preços a ver se não me enganam.. mas não pesco mesmo nada do assunto.

Tenho um A3 2.0 TDi de 2003, 140cv. Alguém me sabe sugerir um sítio bom para fazer esta compra? Coimbra ou Lisboa..

Também preciso mudar o óleo do motor. Mas isso já achei aqui uns tópicos para ler :)
Contudo, se quiserem dar opinião sobre este assunto, tb agradeço.

Um abraço,
André


Mas precisas mesmo de mudar de discos ?


Os Discos do meu carro que é igual ja tem 290000km e só estou a pensar em troca los na proxima muda de pastilhas ou seja daqui a uns 60000km.

Os teus já precisam mesmo ?
 
Recomendo o Ebay.uk para a sua compra!
Muito, mas mesmo muito mais barato! :)


Já agora aproveito a tua recomendação e experiencia, para pedir a tua ajuda em relação a uma dúvida, se ao fim de 3 meses o material começar a fazer barulho, empenar, etc e vires que é defeito do material... como é que fazes ?
 
isso de provar que o defeito é do disco ...

hmmmm, cheira-me a uma saga do carai**** :D

1º que se consiga provar uma coisa dessas....
 
boas eu tive que comprar discos e pastilhas para a minha B5 para traz os discos foram 46€ e as pastilhas foram 32€ aproveitei já que vou mexer e comprei também os rolamentos que ficaram em 21€,eu costumo ir a uma casa de peças chamada volkmundo.na serra ma mira (Amadora)

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=30062011002j.jpg&s=269&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
 
Obrigado pelas respostas pessoal.

Vou considerar o ebay tb, costumo fazer vários negócios lá.
A última revisão que fiz foi na Norauto Coimbra. Disseram-me que quando fosse mudar as pastilhas também podia mudar os discos.. Não me recordo bem o defeito que tinham.

Já anda a pedir óleo, tenho que ir tratar disso. Vou ver se tenho t€mpo para fazer logo tudo de uma vez.

Continuo a seguir o tópico, thanks :)
Abraço,
André
 
Boas eu também estou ha procura de travoes novos e de discos novos ja me informei dos preços e estive a ver os travoes custam me 46€ e os discos 26,85€x2 mas com desconto fazem tudo por 79,00€ com iva incluido è caro ou barato? Os dicos e travoes que tenho sao da trw sera que devo de comprar da mesma marca?
 
Back
Top