Discos Travão

Olá a todos!

Estou aqui num dilema, alguém já usou ou conhece os disco da MTEC (Motorsport Tuning & Engineering Company)?
Encontrei discos no ebay que me parecem ser porreiros e a bom preço.
Disco Traseiros -> Aqui
Discos Frontais -> Aqui

Acham que seria um bom negócio? Em termos de compatibilidade isto da na b5 sem mods né?

Encontrei também estes mas que me parecem mais chinocas.
-> Tras
-> Frente

Acho ques estes últimos ficam melhores pelas dimensões, enchia um pouco mais o espaço... :)

Por fim, em vez destes ranhurados perfurados era preferivel os brembro Racing lisos? -> Aqui

Agradeço desde já a ajuda/opiniões.

Abraço :)
 
Last edited:
Atenção aos 2ºs .. para as tuas pinças tem de ser os de 280 e não de 321 ...

Os links dos "chinocas" estão trocados ...

Procura por zimmerman e compara os preços
 
Já está corrigido, obrigado!

Pus os 321mm pq estou a ponderar trocar tudo, porque olho para a jante e vejo la uns discos que para mim não se enquadram.

Estava agora mesmo a ver o Zimmermann. No ebay encontro para vários para todas as medias a partir de 100€ até 160€ (S4 320mm) ! Agora estou um pouco indeciso.
Porque se decidir manter a medida pelo preço dos 320mm zimmer compro os 4 discos novos da MTEC. Se for mesmo em frente com a mudança, terá que ser por partes 1º frente dps trás!
Vou começar a sondar preços para passar para os do S4 320mm + pastilhas, maxilas, tubos malha de aço (se ainda não tiver) etc.

Agora era mesmo uma de pedir opinião ao pessoal acerca dos MTEC caso alguém conheça, porque parecem bom negócio!

Obrigado e abraço
 
Egas estava agora da dar uma olhada aao teu proj... :)
Desde já dou-te os parabéns por ele... mt bonita a menina... ;)

Tens as medidas originais atrás né? Para jante 17" que medidas aconselharias frente/tras? 320mm/280m?

[Beneno mode=ON]Mesmo quando vejo a foto da tua jante traseira olho para lá e sinto que está muito vazia... uns discos maiores ficavam a matar... [/Beneno mode=ON]

abraço
 
Sim ficavam a matar mas era memso pela estética e como tudo o que envolve mudar para tamanho maior envoplve muitos €€ eu estou kieto pk para mim a carrinha trava suficiente então com a mudança para os zimmerman notei bem a diferença por isso chega bem

quando tiver mais "abunado" porque não ;)

quanto a medidas penso que essas medidas que falas já merecem é umas jantes 18"
 
Back
Top