direcçao/tropidaçao do motor

antes de ter o carro reprogramado o motor n fazia nda d especial nem barulhos nem nda agora depois d reprogramado abaixo das 2000rpm o motor começa a vibrar alguem sabe do k será!?otra cena kndo viro o volante aparece um barulho irritante parece um roçar de plasticos mas o barulho vem da zona do capot será direcçao!?e k antes d ter carta pusme a brinkar km o carro e nasceu uma arvore axim do nda e pronto o argolas fikou logo km a direcçao partida depois foi pa audi arranjar mas sinceramente na minha opiniao akeles mecanicos n valem nda!e desde k veio ta km esse barulho irritante!se alguem podesse dar uma ajudinha agradecia! :wink: axo k o argolas ta a precisar de ir pa oficina :cry: :cry:
 
direc?ao/tropida?ao do motor

Os engenheiros da áudi não percebem nada quando fazem os motores com determinada cavalagem. O pessoal que os "chipa" é que percebe do assunto!
 
x.r.x disse:
antes de ter o carro reprogramado o motor n fazia nda d especial nem barulhos nem nda agora depois d reprogramado abaixo das 2000rpm o motor começa a vibrar alguem sabe do k será!?otra cena kndo viro o volante aparece um barulho irritante parece um roçar de plasticos mas o barulho vem da zona do capot será direcçao!?e k antes d ter carta pusme a brinkar km o carro e nasceu uma arvore axim do nda e pronto o argolas fikou logo km a direcçao partida depois foi pa audi arranjar mas sinceramente na minha opiniao akeles mecanicos n valem nda!e desde k veio ta km esse barulho irritante!se alguem podesse dar uma ajudinha agradecia! :wink: axo k o argolas ta a precisar de ir pa oficina :cry: :cry:

a vibração vem quase de certeza da repro. excesso de gasoleo nas baixas RPMs.

da direcção isso convem ver mesmo. podes estar a causar algum desgate até na caixa e/ou bomba da direcção e depois sai-te mais caro...
 
direc?ao/tropida?ao do motor

As vezes mexem onde n devem e fica assim.
O carro ta stock de material? Cm ECU stock n faz certo?

Manda tirar gasoleo no Drivers Wish e no Smoke map... e testa ate tar direito. Em ultimo caso deixa stock ate as 2000rpm e so dai pa cima lhe metes mais power :wink:

Cumps
 
direc?ao/tropida?ao do motor

Oh Nuno Gomes eu n tou a referirme k eles n sabem o k fazem kndo estou a flar d motores pk se a audi n tivesse bons motores d certeza k n tinha audi na garagem!tavame a referir ao arranjo k levou na marca e k dp dixo a direcçao e so barulho!para alem d as porcas das rodas virem desapertadas isso tb é um pekeno pormenor se me saltasse uma roda devia ser bem interessante o resultado!

ya o carro ta stock toua espera k o turbo va po galheiro pa por otro mais potente epa por uns bicos de injectores!
 
direc?ao/tropida?ao do motor

x.r.x disse:
Oh Nuno Gomes eu n tou a referirme k eles n sabem o k fazem kndo estou a flar d motores pk se a audi n tivesse bons motores d certeza k n tinha audi na garagem!tavame a referir ao arranjo k levou na marca e k dp dixo a direcçao e so barulho!para alem d as porcas das rodas virem desapertadas isso tb é um pekeno pormenor se me saltasse uma roda devia ser bem interessante o resultado!

ya o carro ta stock toua espera k o turbo va po galheiro pa por otro mais potente epa por uns bicos de injectores!

Não percebeste o que eu queria dizer. Na AUDI devem passar tempos a desenvolver a programação de uma centralina. E depois vem um mico que aumenta a quantidade de gasóleo inejectado e a pressão do turbo e já está! passa para cá os euros e que se f**a o motor! E depois nós é que ficamos mal. E mesmo uma oficina oficial da audi tem lá azeiteiros a trabalhar que nem são capazes de mudar o óleo ao motor sem o entornarem por cima do motor e esquecerem-se de apertar as rodas. E ainda levam 150 a 200 euros para mudar óleo e filtros!!!
 
Back
Top