Direcção assistida a3 sport 1.6 de 2004 gasolina falhas ás vezes

-boas a todos ,para além do meu A3 Sportback 2.0 tdi, tenho um A3 SPORT 1.6 DE 2004 GASOLINA , há uns tempos para cá passa-se, ligo o carro e a luz do volante vermelho permanece acesa e colocando o carro a trabalhar não tenho Direcção Assistida, espero um pouco e depois de ligar e desligar a chave o volante lá desaparece e já tenho outra vez. Isto aconteçe quer seja pela primeira vez que o coloco a trabalhar no dia, quer venha já quente de viagem, e se o desligar e ligar de novo tou sempre na duvida se vai acontecer, já esteve na Rolporto e nada não pescaram nada do que aconteceu, já o liguei ao vag de um amigo meu logo após dar o erro e nada, Alguem me pode ajudar, começo a desesperar, será que o carro está assombrado....

tanta tecnologia e ninguem descobre

Obrigado a todos

JOSORIO
 
luz do ESP acende? podes necessitar de calibrar. quando acontecer roda volante todo para a direita de depois para a esquerda. Depois volta a centrar. se estiver tudo oK fica amarela, ou apaga. (neste caso apagará em andamento)
 
luz do ESP acende? podes necessitar de calibrar. quando acontecer roda volante todo para a direita de depois para a esquerda. Depois volta a centrar. se estiver tudo oK fica amarela, ou apaga. (neste caso apagará em andamento)

Relativamente ao esp nunca reparei mas axo que a unica que fica ligada é a do volante, se nao apagar nao tenho DA se esta apagar depois de dar á chave nesse caso ja tenho DA

mas vou confirmar é que não faz sempre

Obrigado, deixo aqui o relato depois de verificar
 
Back
Top